Bob Dylan detido ao ser confundido com mendigo

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
O lendário compositor e cantor Bob Dylan, de 68 anos, foi detido pela polícia de Long Branch, em New Jersey, ao ser confundido com um mendigo. O incidente ocorreu no passado dia 23 de Julho mas só agora se tornou público e está a embaraçar as autoridades locais.

A detenção foi feita pela agente Kristie Buble, de 24 anos, que confundiu o músico com um mendigo que andava a caminhar sozinho pelas ruas da cidade, encharcado em água, debaixo de chuva. A abordagem policial aconteceu quando Dylan entrou no quintal de uma casa que tinha afixada uma placa de 'vende-se'. Segundo fontes policiais, os vizinhos terão ficado assustados com o 'desconhecido', que foi descrito como "um senhor velho com ar excêntrico", pelo que chamaram a polícia.

"Recebemos um telefonema sobre uma pessoa suspeita. Estava a chover muito e eu, que estava perto do local, atendi à chamada da central. Ele vinha a descer a rua e eu perguntei-lhe o que é que ele andava a fazer naquele bairro àquela hora da noite e debaixo de chuva. Ele respondeu que andava à procura de uma casa para comprar", contou a agente Kristie Buble, que procedeu à detenção por achar que toda a história era muito estranha. "Quando lhe perguntei o nome, ele disse 'Bob Dylan'. Eu já havia visto fotos de Bob Dylan, mas aquele indivíduo não se parecia nada com ele. Ele ainda me disse que estava em turné com Willie Nelson e John Mellencamp", acrescentou a agente policial, que ficou ainda mais confusa.

"Vemos muitas pessoas quando andamos nas rondas. Agora não sei se acredito ou não. Estava a chover muito", justificou Kristie Buble.

Um produtor da banda de Bob Dylan, que também só agora soube do incidente, já fez saber que vai averiguar os factos e agir em conformidade. O músico estava de passagem pela cidade no âmbito da sua nova digressão pelos Estados Unidos.
VIDAS
 
Topo