• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bomba vendia gasolina com água! Vários carros avariados

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,490
Gostos Recebidos
366
Como temos acompanhado ao longo das semanas, os combustíveis estão a atingir valores históricos. Havendo preços de referência, os postos de combustíveis têm tentado oferecer o melhor preço aos seus clientes.


No entanto, há relatos agora de um situação caricata. A bomba da Galp, em Lagos, estava a vender gasolina contaminada com água.










GALP já confirmou que a gasolina estava contaminada com água​


De acordo com as informações, uma bomba da GALP em Lagos estava a vender gasolina contaminada com água. A indignação tem sido enorme por parte de muitos clientes que foram abastecer os seus carros com gasolina os seus veículos. Segundo, a reportagem da TVI/CNN Portugal, o posto de abastecimento da GALP, estava contaminada com água e os carros avariaram passados poucos quilómetros depois de abastecerem.


A GALP já confirmou à equipa de reportagem da TVI/CNN Portugal a contaminação com água num dos seus postos de gasolina, não tendo os tanques de gasóleo sido afetados.





A reportagem da TVI/CNN Portugal adianta ainda que a gasolineira está a encaminhar todas queixas recebidas para a seguradora com o objetivo de resolver cada um dos incidentes. Entretanto, a venda de gasolina evologic continua suspensa até estarem asseguradas todas as condições de qualidade e de segurança para os clientes, refere o jornal regiao-sul.


pp
 
Topo