• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombeiros isentos de pagar portagens nas autoestradas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_56ee8ef9afbc2.jpg


As viaturas dos bombeiros dedicadas ao transporte de doentes (VDTD) vão ficar isentas do pagamento de portagens nas autoestradas. Esta decisão vai permitir às corporações de todo o país poupar muito dinheiro.






"A Liga dos Bombeiros Portugueses culmina assim um processo negocial que foi difícil, mas que foi concluído muito justamente a favor das associações de bombeiros. Trata-se de uma grande vitória para os Bombeiros de Portugal",


As concessionárias das autoestradas foram notificadas pelo secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Santos Mendes, para que se cumpra essa orientação. O responsável "mandou também proceder à extinção de todos os processos de contraordenação e de execução fiscal pendentes relativos às VDTD", refere a nota.


O processo, que se encerra agora depois de negociações "de anos", vai permitir às corporações de todo o país poupar muito dinheiro.

IN:NM
 
Topo