• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britânico leiloa vida após desgosto de amor

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Fonte: JN

"Olá o meu nome é Ian Usher e cansei-me da minha vida. Quem quiser pode ficar com ela". É assim, segundo o "El País", que começa o anúncio de um britânico desesperado por mudar de vida que resolveu colocá-la à venda no eBay.

Um desgosto amoroso e um divórcio complicado, ao fim de cinco anos de casamento, foram demasiado pesados para o homem de 44 anos.

Há seis anos Ian Usher emigrou para a Austrália, com a mulher que amava, mas o sonho tornou-se pesadelo quando ela fugiu com outro homem.

Ian já tinha avisado em Março deste ano a sua decisão e o leilão
arrancou no passado Domingo com a duração de cinco dias. A proposta inclui, entre outras coisas, uma casa de três assoalhadas, avaliada em 255 mil euros, um Mazda, uma moto Kawasaki e roupas que estão à venda.

De acordo com o "El País", o leilão começou nos 296 mil euros e só nas primeiras 24 horas ofereceram-lhe 470 mil euros por tudo.

O britânico, que reside na Austrália, criou um site para o efeito onde 70 mil pessoas já votaram para dar opinião sobre esta iniciativa. Um terço acha que a ideia é boa, outro terço acha que é interessante e 15% acha que não faz sentido.

Os amigos de Ian disseram à Reuters que já estão habituados às originalidades de Usher e que estão disponíveis para ajudar o amigo.
 
Topo