• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Browser potente com Editor HTML incluído - Windows, macOS, Linux

Antoss20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2021
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cheguei a este fórum recentemente e que permitiu de imediato resolver um problema com um carro antigo após um pedido de ajuda.

Deixo a minha contribuição para o fórum...
Sendo FORTE adepto de software Open source ( obviamente Linux incluído ) e que uso para tudo sem ter de fazer pirataria, deixo a minha contribuição com uma sugestão e dica:

BROWSER alternativo
Cliente de Email
Adress Book
EDITOR HTML..., super útil em particular para quem mexe em webdesign!

Tudo num único pacote e único download.

https://www.seamonkey-project.org/

O SeaMonkey é um daqueles pacotes de software que tem uma forte comunidade que o mantém atualizado.

Saudações
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Cheguei a este fórum recentemente e que permitiu de imediato resolver um problema com um carro antigo após um pedido de ajuda.

Deixo a minha contribuição para o fórum...
Sendo FORTE adepto de software Open source ( obviamente Linux incluído ) e que uso para tudo sem ter de fazer pirataria, deixo a minha contribuição com uma sugestão e dica:

BROWSER alternativo
Cliente de Email
Adress Book
EDITOR HTML..., super útil em particular para quem mexe em webdesign!

Tudo num único pacote e único download.

https://www.seamonkey-project.org/

O SeaMonkey é um daqueles pacotes de software que tem uma forte comunidade que o mantém atualizado.

Saudações

Já uso isso á uns bons aninhos....
 

Antoss20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2021
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Com assinatura Mozilla e cliente de email suportado no Thunderbird, dá a estabilidade e a fiabilidade necessária !!!!
 
Topo