• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Burla ou esquecimento...?

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Venho assim tentar alertar o membro "armindo1904" que está em falta para comigo.
Relembro que lhe fiz uma compra, que já a paguei segundo as suas condições, dia 22 Abril, enviou-me pm a informar que enviaria no dia seguinte dia 23 de abril.
Continuo á espera, que me envie o artigo em falta.
Desde então, não tenho a possibilidade de o contactar por ter a caixa pm cheia ou ter-me bloqueado.
Tenho reparado que é frequentador diario do forum, começo a pensar que não tenha sido só esquecimento...
Agradeço se outro membro que possa ter alguma outra forma de o contactar o faça a meu pedido para o lembrar desta situação.
Pois a mim, só me resta esperar...sentado!?
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
O membro em questão não me contacta, nem responde aos post´s por mim criados a pedir explicaçãoes.
Volto a pedir-lhe "armindo1904" o favor de me contactar, no sentido de resolvermos este impasse.
Quero acreditar que há um atraso dos ctt, (que não é normal), mas se não esclarece isto, começo a pensar seriamente que me enganou.
Aguardo seu contacto.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,004
Gostos Recebidos
363
O membro em questão não me contacta, nem responde aos post´s por mim criados a pedir explicaçãoes.
Volto a pedir-lhe "armindo1904" o favor de me contactar, no sentido de resolvermos este impasse.
Quero acreditar que há um atraso dos ctt, (que não é normal), mas se não esclarece isto, começo a pensar seriamente que me enganou.
Aguardo seu contacto.

Amigo, O membro em questão esteve hoje no forum.

Entretanto mandei-lhe uma PM, com o link deste tópico, para que ele possa explicar... o que está acontecer!

Abraço
 

armindo1904

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, antes de mais o meu pedido de desculpas pois não me apercebi que tinha um tópico sobre mim,
Eu enviei a box para si no dia 26 de Abril na sexta-feira...
Enviei em correio normal para a morada que me foi indicada pelo membro sam, contudo acho estranho ele ainda não ter recebido o equipamento...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Para mim tambem é realmente estranho.
Conto com a sua ajuda para resolver a situação.
Acabei de lhe pedir que me envie sua morada por pm e se possivel contacto telefonico fixo ou movel.
Penso que a resposta e esse meu pedido irá ajudar na resolução do meu problema.
Aguardo então a sua ajuda.
Como está online, pode se já!!
"Ingresso: 27-01-2012 . Atividade Atual: Vendo Tópico Burla ou esquecimento...? . Última Atividade: Hoje 22:58"
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Armindo 1904,
Já tem caixa pm cheia de novo.
Mandou só metade da morada, assim é dificil explicar e pedir algo nos ctt!
Localidade? Codigo postal?
Convem saber isso que me vão perguntar nos ctt, não acha?
Compreenda a minha situação, estes dias depois e nada, não é normal. não concorda?
Envie-me isso e detalhes dessa folha dos ctt por favor!
Aguardo!
 

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
O xico-esperto que diz que mandou a encomenda, certamente tem o n.º do registo, certo?
É que por aqui não anda gente atrasada mental! E a coisa só tem uma solução... ou há registo/trace number, ou devolução do que se recebeu! Mais simples que isto, não há!
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Quero acreditar que estou equivocado e tudo se resolverá amanhã quando o membro armindo1904 tiver um pouco de tempo para resolver a situação.
Pedirei desculpas de imediato em algo que tenha escrito menos correcto!!
Mas por outro lado começo a pensar que realmente algo de estranho se passará, visto estar online e não parece interessao em ajudar a clarificar a situação.

Bolas Armindo diga algo Homem!!

Preciso da morada Completa para ir aos ctt a ver se teem lá algo para devolver para essa localidade cidade aldeia!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ele já sabe da existência do problema com a venda, seria bom que respondesse as questões do comprador.

Cumps
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Continua com Caixa PM cheia,

Sr Armindo,
Preciso da sua colaboração para encontrar a encomenda que, quero acreditar, me enviou.
São agora 17:58,
Acabo de chegar dos ctt onde me informam que:
- Só respondem perante encomendas registadas. Julgo que me disse que enviou correio normal?? Errado!?
Mas com jeitinhio lá me informaram do que pode ter acontecido:
- Veio com morada inexistente e já voltou ao remetente.
- Veio, eu não recebi e voltou para devolução. Mas como eu não tinha aviso, não pode ser.
- Procuraram nos não entregues e não há registo nem do meu nem do seu nome.
- Ou não existe nem nunca existiu essa encomenda...
Peço de novo que me confirme a morada para onde enviou, bem como a sua morada completa como já lhe pedi ontem.
Se puder mande seu n de tel, fixo ou movel que o contacto de seguida.

Ou realmente devo desistir de procurar algo que não existe? E ficar sem o dinheiro que lhe enviei nas condições que me deu??

Aguardo a sua resposta.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
mas como é possivel tanto comprador como vendedor acordarem com estas condiçoes?

pelo que eu estou a reparar o pagamento foi feito por transferencia bancária,ou mesmo que nao seja o dinheiro já está nas maos do vendedor como é que o vendedor já tendo o dinheiro na mao envia uma encomenda(se enviou) por correio normal?

é evidente que nao se vai desconfiar das pessoas mas amigos amigos negócios a parte,quero isto dizer que as coisas devem de ser feitos com o minimo de profissionalismo............
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,123
Gostos Recebidos
24
mas como é possivel tanto comprador como vendedor acordarem com estas condiçoes?

pelo que eu estou a reparar o pagamento foi feito por transferencia bancária,ou mesmo que nao seja o dinheiro já está nas maos do vendedor como é que o vendedor já tendo o dinheiro na mao envia uma encomenda(se enviou) por correio normal?

é evidente que nao se vai desconfiar das pessoas mas amigos amigos negócios a parte,quero isto dizer que as coisas devem de ser feitos com o minimo de profissionalismo............

quando um vendedor recebe o dinheiro adiantado, deve ter a obrigação de enviar a mercadoria, de maneira que tenha a certeza, do que o comprador a vai receber.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
quando um vendedor recebe o dinheiro adiantado, deve ter a obrigação de enviar a mercadoria, de maneira que tenha a certeza, do que o comprador a vai receber.
exactamente é assim que as coisas por norma devem e deviam de funcionar..........
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
quando um vendedor recebe o dinheiro adiantado, deve ter a obrigação de enviar a mercadoria, de maneira que tenha a certeza, do que o comprador a vai receber.
Sábias palavras, ensinamentos de outros tempos.
Regras basicas da confiança que muitos deixaram de dar uso.
Devo ser o ultimo a acreditar que já fiquei sem o guito.
É que nem fiz pagamento por tranfer., foi para uma referencia e entidade que o membro me enviou pois "precisava do dinheiro no Paypal".
Numa pesquisa rapida já percebi que facilmente se consegue uma ref. e entidade. Uma forma de ocultar identidade.
...Começa a fazer sentido.
Mas, vou dar mais o fim de semana, caso não obtenha respostas, (Se não mas deu até agora, tambem...) virei explicar todo o processo para alertar outros e aprendermos mais um pouco sobre burlas na net.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Armindo1904,
Já enviei uma PM, mas como não responde ás anteriores... fica tambem aqui.
Já achou a folha dos ctt ou nem por isso?
Fico a sem a box e sem o dinheiro ou vai-me devolver o dinheiro?
Aguardo seu contacto, ou começo a informar no forum a sua morada incompleta para ver se alguem me ajuda a encontra-lo?
Por 35€, vai ficar com o nome algo sujo?
É isso que pretende?
Tambem informo que já contactei a empresa emissora da entidade que me deu para pagamento:10241 - HIPAY.COM a informar da situação.

Aguardo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Armindo1904,
Já enviei uma PM, mas como não responde ás anteriores... fica tambem aqui.
Já achou a folha dos ctt ou nem por isso?
Fico a sem a box e sem o dinheiro ou vai-me devolver o dinheiro?
Aguardo seu contacto, ou começo a informar no forum a sua morada incompleta para ver se alguem me ajuda a encontra-lo?
Por 35€, vai ficar com o nome algo sujo?
É isso que pretende?
Tambem informo que já contactei a empresa emissora da entidade que me deu para pagamento:10241 - HIPAY.COM a informar da situação.

Aguardo

o nosso amigo ainda ontem veio ao forum............

se nao lhe responde é pk nao quer eu já nao tenho duvidas que temos um aldrabao entre nós só nao o bani ainda pk precisas de entrar em contacto com ele e se o banir deixas de ter esse contacto............fica aqui registado que o gforum nao esqueceu nem esquece este assunto............

E ainda tens a policia.............

cumprimentos
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Pela resposta do membro, fico com a sentença lida: sem box e sem dinheiro e sem sinal de arrependimento!
Resposta:
"Boas amigo, já fui aos ctt, mas lá disseram-me que em correio normal não sabem dizer nada nem sabem para onde foi a encomenda, eu enviei para a seguinte morada:
Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxx (Morada ok)
Eu devolver o dinheiro? e eu fico sem box e sem dinheiro?? "
Já lhe respondi e tambem informei que do site emissor da Entidade e Referencia já me contactaram a questionar e pedir os dados dele possiveis.
Possivelmente não vai dar em nada, mas fica conhecido internacionalmente como mais um borlão em Pt. Triste fama...
Tambem lhe disse que ao menos dê bom uso ao dinheiro.

Ao forum, fica a denuncia e obrigado pelas dicas que fui recebendo.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ele ca para mim nem box tinha. E por estas coisas que eu não gosto de comprar sem conhecer a pessoa. Compro no ebay e assim fico mais protegido. Expulsao do membro aldrabão. Obrigado pelo alerta
 
Topo