Portal Chamar Táxi

Notícias Cão "corajoso" enfrenta urso que invadiu casa. E há vídeo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
45,983
Gostos Recebidos
1,051
Um vídeo, que se está a tornar viral nas redes sociais, mostra o momento em que um cão ficou frente a frente com um urso, que invadiu uma casa na Califórnia, Estados Unidos, enquanto a dona dormia profundamente.



As imagens foram captadas por uma câmara de videovigilância e deixam claro que o animal não esperava a visita, que aconteceu no último fim de semana.


Segundo a imprensa norte-americana, Doodle tem já 17 anos e foi apanhado desprevenido enquanto a dona, Zoe Cadman, estava a dormir.


A mulher contou que o urso vagueou pela casa, em Monrovia, durante cerca de 20 minutos, até que esta acordou e reparou numa luz vinda da cozinha. O urso tinha conseguido abrir o frigorífico e remexeu-o antes de sair da casa sozinho.


O urso parece usar uma coleira e, por isso, a sua origem não é clara.


Algumas pessoas naquela zona disseram à NBC 4 Los Angeles que este é um tipo de visita frequente.


"Faz parte da vida aqui em cima. Estamos muito perto das montanhas e eles chegaram cá primeiro. Mas felizmente, têm sido todos muito amigáveis ao passar por aqui", disse uma delas.


Foi Zoe quem partilhou as imagens nas redes sociais: "Tive uma visita (...) o Doodle foi tão corajoso! Acordei para encontrar um urso na cozinha a mexer no frigorífico", escreveu na legenda do vídeo, divulgado na rede X (antigo Twitter).


Nos comentários, inúmeros utilizadores mostraram-se surpreendidos com esta visita e destacaram o facto de, felizmente, dona e cão se encontrarem bem.

IN:NM
 
Topo