• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campeonato Regional Adaptado Norte Andebol 5x5 - V.CONDE 13

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Campeonato Regional Adaptado Norte Andebol 5x5 - V.CONDE 13

Andebol_V_Conde_13.JPG

Regional de Andebol arrancou em Vila do Conde

São quatro as equipas que estão a disputar o Campeonato Regional Adaptado Norte da ANDDI, em Andebol (5x5). A fase final está marcada para o dia 5 de Abril, em Vila do Conde.

O Pavilhão Municipal de Vila do Conde acolheu a realização da primeira jornada do Campeonato Regional Adaptado Norte de Andebol (5x5).

Trata-se de uma organização conjunta com a Federação de Andebol de Portugal (FAP), que vem na sequência de um protocolo assinado entre ambas as partes em janeiro de 2012.

Nesta 1ª edição do Campeonato Regional participam quatro equipas (Clube Gaia, Clube CERCIFAF, MADI de Vila do Conde e CARPD - Touguinha) que jogam em 3 jornadas, todas no regime de concentração, no sistema de todos contra todos, para posteriormente disputarem a fase final, que vai decorrer em Vila do Conde, no dia 5 de Abril.

A primeira jornada decorreu a 13 de fevereiro no Municipal de Vila do Conde, e as próximas duas rondas estão agendadas para os dias 1 de março, em Vila Nova de Gaia e 22 de março, em Fafe. A fase final, como se referiu acima, está agendada para o dia 5 de abril e voltará a ter como cenário o magnífico Pavilhão Municipal de Vila do Conde.

Na ronda de abertura, para além de muitos familiares e amigos dos participantes, marcaram presença o Prof. Joaquim Escada, coordenador do Projeto Andebol 4All da FAP e uma equipa de reportagem da Andebol TV.

Resultados dos jogos da 1ª jornada:

MADI-V.Conde - Clube Gaia (1-9)

CARPD-Touguinha - Clube CERCIFAF (1-5)
Clube Gaia - CARPD-Touguinha (11-2)
Clube CERCIFAF - MADI-V.Conde (19-2)
MADI-V.Conde - CARPD-Touguinha (3-12)

Clube Gaia - Clube CERCIFAF (11-4)

Fonte: FAP
 
Topo