Canários de canto - tipos de cantos

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O canto dos Rollers tem oito variações identificadas pelo som das consoantes vogais que o compõem.

:. Hohlorren (rolado oco) - Consoante: "r" branco - dá o caráter rolante. Vogais "u", "o" e "u".

:. Knorren (baixo) - Consoante inicial ( no início da tour): - "k" ou "g". Consoante: "rr". Vogais: "o" e "u".

:. Hohlklingeln(campainha oca) - Consoante: "l". Vogais: "ü", "o" e "u".

:. Pfeifen (flauta) - Consoante: "d". Vogais: "i", "ü", "o", "u" e "au".

:. Wassertouren (tour de água) - Consoante dupla: "bl" ou "wl" Vogais: "ü", "o" e "u".

:. Schockeln (gargalhada) - Consoante: "h" (expirado e suave). Vogais: "a", "ü", "o" e "u".

:. Glucken (galinha choca) - Consoantes iniciais: "gl" e "kl". Consoantes finais: "c", "k" e "ck". Vogais: "ü", "o" e "u".

:. Klingeltouren (campainhas) - Consoantes: "l" e "r". vogal: "i".
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo billshcot agradecia que antes de postares dês uma olhada no que já temos
Tudo bem que possas querer destacar ,mas o nosso master Matapitoboss fez aqui um trabalho notável que necessita de ser ainda mais desenvolvido e muito traballho lhe deu é á que seguir o que ele nos transmite ,entendes amigo ,sempre na boa atençâo ,eu tenho um tópico de Harz para também juntar aqui ,se nâo foi á vida no passado
Ora vê se este nâo acentava que nem uma luva neste fixo
http://www.gforum.tv/board/1056/40424/canarios-de-canto.html
Sâo tópicos ainda em desenvolvimento aliás tenho que dar um jeito desde esta nova versâo que temos ,nâo me leves a mal .é uma questâo apenas organizativa de tópicos e postagens ,só por isso ,espero que compriendas ok
Por outro lado uma vez que se trata de Harz e onde já tens alguns tópico poderias juntar tudo referente ao mesmo canário de canto ,como fiz no timbrado que está salvo erro na página 7
Falta-me aqui tópicos a dar com um pau ,nem sei o que se passou aqui ou está em arquivo ou nem sei .
Abraço e obrigado pelo teu trabalho nesta secçâo
 
Última edição:
Topo