Lista de canais Hispasat
leotaurus GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 18 Gostos Recebidos 0 Fev 6, 2007 #1 Lista de canais Hispasat
refer GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 28, 2006 Mensagens 18 Gostos Recebidos 0 Fev 6, 2007 #2 leotaurus disse: Lista de canais Hispasat Clique para expandir... Para que deko??? Assim é complicado saber.
leotaurus disse: Lista de canais Hispasat Clique para expandir... Para que deko??? Assim é complicado saber.
W Warlord Visitante Fev 7, 2007 #3 refer disse: Para que deko??? Assim é complicado saber. Clique para expandir... Amigo estás distraído, não é nada complicado, repara em que secção estás!
refer disse: Para que deko??? Assim é complicado saber. Clique para expandir... Amigo estás distraído, não é nada complicado, repara em que secção estás!
F ferrreira GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 20 Gostos Recebidos 0 Fev 7, 2007 #4 ajuda lista de canais Amigos, como coloco a lista num 1010?
refer GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 28, 2006 Mensagens 18 Gostos Recebidos 0 Fev 7, 2007 #5 Warlord disse: Amigo estás distraído, não é nada complicado, repara em que secção estás! Clique para expandir... Estava mesmo distraido.:desculpa:
Warlord disse: Amigo estás distraído, não é nada complicado, repara em que secção estás! Clique para expandir... Estava mesmo distraido.:desculpa:
trovao GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 27, 2006 Mensagens 46 Gostos Recebidos 0 Fev 7, 2007 #6 Amigo Leotauros esta a maneira. Cumps:Trovão.
leotaurus GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 18 Gostos Recebidos 0 Fev 8, 2007 #7 Lista de Canais P/ rotativa Se houver alguem interessado tb tenho uma lista p/ antenas rotativas: Hispasat; Hotbird; Astra1; Astra 2; Nilesat; Eurobird; Eutelsat;Sirius2/3; AtlanticBird; Telstar. Mas ainda nao está acabada... Interessados mandem mensagem. Cumps 4 all
Lista de Canais P/ rotativa Se houver alguem interessado tb tenho uma lista p/ antenas rotativas: Hispasat; Hotbird; Astra1; Astra 2; Nilesat; Eurobird; Eutelsat;Sirius2/3; AtlanticBird; Telstar. Mas ainda nao está acabada... Interessados mandem mensagem. Cumps 4 all
E eedgarmec GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 26, 2007 Mensagens 3 Gostos Recebidos 0 Fev 26, 2007 #8 lista de canais com as novas ferquencias Boa tarde, alguem tem a lista de canais atualizada com as frequencias para o FTA 500? ando a procura. obrigado abraço
lista de canais com as novas ferquencias Boa tarde, alguem tem a lista de canais atualizada com as frequencias para o FTA 500? ando a procura. obrigado abraço
D dentinhos GF Bronze Membro Inactivo Entrou Ago 26, 2007 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Out 4, 2007 #9 Amigo leotaurus, envia la essa lista para as rotativas estou mesmo a precisar. Abraços.
satmais GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 1,130 Gostos Recebidos 0 Out 4, 2007 #10 Também estou bastante interessado nessa lista de canais para rotativa. Se tens disponível posta aqui que o pessoal agradece.
Também estou bastante interessado nessa lista de canais para rotativa. Se tens disponível posta aqui que o pessoal agradece.