• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais que ainda se pode tirar partido de um recetor fta

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tenho um amigo que tem um recetor satelite fta. Ele tem a parabolica para o sirius, onde as chaves abriam 2 canais xxx, mas deixaram de dar.
Será que alguém consegue informar-me se existe canais, nomeadamente canais de desporto ou canais xxx que ainda abrem com as keys. E de q satelites sao esses canais?
Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Canais de desporto, ainda há qualquer coisa no Hellas Sat 2 (NOVASport, 12689H 30000 Irdeto 2, Bulsatcom, mas há muito poucos receptores que tenham suporte para este operador) e no Astra 3B (CT Sport, 12525V 27500 Cryptoworks, CS Link), agora XXX com chaves não há nada.

DX2
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Tv Globo no horbird e Rtp Int., transmite 1 jogo por semana do nosso campeonato.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Esqueci-me de referir que no Astra 19,2º também há os ORF e os ATV que também dão bastante desporto.

DX2
 
Topo