• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais Vodafone em E2

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguém me sabe dizer se é possivel abrir os canais codificados da vodafone por RF da vodafone fibra com uma box enigma 2 com tunner cabo?

Ou então qual a configuração do Tunner para fazer a busca dos livres do pacote!?

Desde já obrigado.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Os canais digitais sem box da Vodafone não estão codificados.
QQ equipamento com tuner DVB-T os sintoniza
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Tenho imagem openatv! Já fiz busca de canais mas não encontrou nenhum...
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Os canais digitais sem box da Vodafone não estão codificados.
QQ equipamento com tuner DVB-T os sintoniza

Eu tenho um receptor TDT e nao me encontra nenhum canal da vodafone, alguns receptores nao sao compactiveis segundo li em outros foruns
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma formuler f1 - combo, e um tv led que suporta tudo o que é necessário. O que queria era colocar o cabo da vodafone em vez de estar na tv, ligar directamente na box. Mas até agora não consegui.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
se tens a TV que suporta tudo, porque não preferes a TV? eu Prefiro!!
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Tenho que usar o da tv para mudar de hdmi para vodafone! Assim fazia tudo pelo hdmi.

Mas amigo, aqui a questão não é porquê, é como o faço?! Já andei à volta disto e não consigo encontrar canal algum...
 
Última edição:

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas.

Alguém me sabe dizer se é possivel abrir os canais codificados da vodafone por RF da vodafone fibra com uma box enigma 2 com tunner cabo?

Ou então qual a configuração do Tunner para fazer a busca dos livres do pacote!?

Desde já obrigado.


Boas

Se tiver uma TV com tuner TDT MPEG-4/H.264, basta fazer a pesquisa canais no modo digital + analogico ligação via antena (não usar modo cabo).

Com um receptor actual TDT, também dá para sintonizar apenas os canais digitais cerca de 28 e bastantes em HD.

Em box satelite Combo deverá para fazer o mesmo.

Boa pesquisa
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
snip_20160416142935.png Amigo até ai já tinha chegado! Depois faço pesquisas mas não encontra nada...
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguém me sabe dizer se é possivel abrir os canais codificados da vodafone por RF da vodafone fibra com uma box enigma 2 com tunner cabo?

Ou então qual a configuração do Tunner para fazer a busca dos livres do pacote!?

Desde já obrigado.

Eu só consigo encontrar 69 canais, são poucos mas os principais que eu vejo estão lá, que são os pt, noticias e música.
 
Topo