• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal 11 renova direitos de transmissão do Brasileirão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
11-1.png


Os direitos de transmissão do campeonato brasileiro de futebol no mercado português vão ficar nas mãos do Canal 11 por mais uma temporada. A renovação do acordo, salienta o canal detido pela Federação Portuguesa de Futebol, que transmitiu pela primeira vez um encontro do Brasileirão em Setembro de 2019, permitirá “continuar a transmitir um campeonato com cada vez mais treinadores portugueses”.

“O Canal 11 pretende continuar a acompanhar os treinadores portugueses que lutam por títulos”, justifica, em comunicado, o projeto televisivo da FPF, sobre a manutenção da aposta no campeonato brasileiro. Abel Ferreira, no Palmeiras, Luís Castro, no Botafogo, Paulo Sousa, no Flamengo, e Vítor Pereira, no Corinthians, são os quatro representantes nacionais na nova temporada do Brasileirão, com pontapé de saída agendado para esta sexta-feira.

As transmissões do campeonato brasileiro no Canal 11 arrancam nesse mesmo dia com a emissão do encontro entre o Atlético Goianiense e o Flamengo de Paulo Sousa. No dia seguinte, 10 de abril, há embate entre treinadores portugueses, com o Botafogo de Luís Castro frente ao Corinthians de Vítor Pereira. “Aliás, nas cinco primeiras jornadas, serão quatro os duelos entre técnicos lusitanos. Estes e muitos outros jogos poderão ser acompanhados todas as jornadas no Canal 11”, promete o canal da FPF.


IN:M&P
 
Topo