• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canon Apresenta EOS 5D Mark II

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
EOS_5D_Mark_II_w200_tcm121-549569.jpg


A Canon anuncia a EOS 5D Mark II de 21,1 Megapixels e fotograma completo: a primeira EOS capaz de captar vídeos em Alta Definição total.

Compacta, leve e com protecção contra os elementos, a sucessora da EOS 5D inclui um sensor CMOS redesenhado da Canon, com sensibilidades ISO até 25 600, ideais para fotografar em condições de fraca luminosidade. O novo processador DIANA trabalha em conjunto com o sensor CMOS melhorado para proporcionar aos formatos médios uma óptima qualidade de imagem a 3,9 fotogramas por segundo, até 310 fotogramas.

Activada a partir do modo Visualização Directa, a captação de vídeo HD permite aos utilizadores filmar de forma ininterrupta com uma resolução total de 1080 a 30 fps – para filmagens de excelente qualidade com espantosos níveis de detalhe e realismo.

A integração da capacidade de captar filmes HD numa câmara topo de gama de 21,1 Megapixels abre toda uma série de novas possibilidades aos fotojornalistas e repórteres fotográficos. Com um sensor CMOS de fotograma completo e um fantástico desempenho ISO, a EOS 5D Mark II satisfará qualquer fotógrafo que procure a melhor câmara disponível no mercado - seja ele fotógrafo de estúdio ou de casamentos, de natureza ou de viagens.

Entre os outros aperfeiçoamentos à EOS 5D encontram-se:

* Adição do Sistema de Limpeza Integrado EOS da Canon, com um novo revestimento de Flúor no filtro “low-pass”`
* Um maior LCD Nítido de 3,0 polegadas com resolução VGA, um ângulo de visão de 170° e revestimentos anti-reflexo
* Um sistema de menus melhorado, incluindo o Ecrã de Controlo Rápido, para um acesso mais directo às definições comuns
* Correcção automática da iluminação periférica, utilizando informações detalhadas da objectiva EF para optimizar as imagens JPEG assim que estas saem da câmara
* Corpo em liga de magnésio, com maior protecção contra os elementos
* Compatibilidade com cartões de memória UDMA.

“Os fotojornalistas profissionais e os fotógrafos de casamentos escolheram a EOS 5D pelas suas reduzidas dimensões e pela magnífica qualidade de imagem”, afirmou Mogens Jensen, director da Canon Consumer Imaging. “A adição da gravação de filmes HD inaugura um novo capítulo da EOS. Veio criar novas possibilidades para os fotógrafos donos de EOS, que podem agora captar e partilhar as suas histórias, e manter-se em destaque num mundo digital em constante mudança.”

Principais Características Técnicas:

* Novo sensor CMOS de 21,1 Megapixels, com Sistema de Limpeza Integrado EOS (E.I.C.S.) melhorado
* Nova gravação de filmes em Full HD 1080
* Disparos contínuos de 3,9 fotogramas por segundo
* DIANA de elevado desempenho que proporciona uma fantástica qualidade de imagem
* Máximo de 310 imagens JPEG grandes numa única sequência de disparos, com um cartão UDMA
* LCD VGA (920 000 pontos) Nítido de 3,0 polegadas
* ISO 100-6400 (expansão de 50 a 25 600)
* AF de 9 pontos + 6 pontos AF Auxiliares

Para consultar as características detalhadas dos produtos apresentados clique aqui .
 
Topo