• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canon EOS-5D Mk. Será Desta o Lançamento?

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
canon_5d.jpg


Surgiram mais rumores sobre o lançamento da tão falada Canon EOS-5D Mark II, que levam a crer que esta será a câmara da Canon com maior capacidade em termos de fotografia com pouca luminosidade. A câmara deverá ter 16 megapixeis de resolução, um sensor que suporta um ISO até 25 600, equiparando-se a performance à da Nikon D3 em ambientes muito escuros. Porém, fica o aviso, as fotografias da D3, em condições extremas de luminosidade apresentam grão bastante elevado, e o mesmo poderá acontecer com a Canon EOS-5D Mk.

Este equipamento não terá a possibilidade de LivePreview no LCD, mas compensa o facto, ao apresentar um display com uma qualidade bastante elevada: deverá ter uma resolução de 640x480, que ajuda a rever as fotografias. Outros extras incluem o modo de disparo continuo com 6fps, e o facto de se poder usar na chuva e com salpicos sem perigo de danos posteriores.
A EOS 5-D virá equipada com autofocus, suporte de cartões CF e saída de HDMI.
Tal como todos os rumores este também carece de confirmação, mas a informação divulgada é invulgarmente detalhada e aponta o dia 8 de Setembro como a data de lançamento no mercado, com um preço de cerca de 2000 euros. A ser esta a data do lançamento, este irá situar-se bastante próximo da Photokina, que se deverá realizar na Alemanha nesse mesmo mês.
Resta-nos esperar para ver se é apenas um rumor, ou se a informação se verifica.
 
Topo