• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Card******* em Edison Argus Clasic HD

cmmc45

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal

Possuo um receptor desses há algum tempo.
Será que é possivel po-lo a dar flores em card*******, uma vez que tenho um servidor activo a funcionar noutro receptor?
Reparei que no menu dele não dispoe de CCam. Para um leigo como eu, será que possso meter a ccam nele? e como?
Agradeço resposta e se possivel informação de alguem que tenho esses conhecmentos, de como faze-lo?
Obrigado e
Um abraço.
Obs. Junto fotos do receptor, para melhor informação
 

Anexos

  • edision.JPG
    edision.JPG
    63.5 KB · Visualizações: 15
  • edision_back.jpg
    edision_back.jpg
    35.9 KB · Visualizações: 15

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boas Pessoal

Possuo um receptor desses há algum tempo.
Será que é possivel po-lo a dar flores em card*******, uma vez que tenho um servidor activo a funcionar noutro receptor?
Reparei que no menu dele não dispoe de CCam. Para um leigo como eu, será que possso meter a ccam nele? e como?
Agradeço resposta e se possivel informação de alguem que tenho esses conhecmentos, de como faze-lo?
Obrigado e
Um abraço.
Obs. Junto fotos do receptor, para melhor informação

Eram boas máquinas na altura,mas julgo que esses agora nao dao se derem só ligados ao pc com um software e dps terias k colocar o cabo rs232 do pc ao deco........
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Gosto muito das linhas dessa maquina, também não tenho conhecimento que dê para por a trabalhar com CCcam, como diz o Avense, provavelmente funcione ligado ao pc, com o Hadu ou Flycccam.
 

cmmc45

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas pessoal, mas assim não vale a pena..
Um abraço
 
Topo