card sharing?

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
olá a todos, tenho um 3018 e gostaria de saber de dá para fazer card sharing.
se dá como funciona isso.. tenha dado umas voltas pelo forum e encontrei servidores mas sinceramente não percebo nada como funciona!se alguem estiver disposto a explicar um pouco sobre o assunto agradecia... :espi28:

obrigado. c3po
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Passa na secção da Dreambox e lê alguns manuais para ficares com uma ideia.

Depois disso se ainda tiveres dúvidas diz.

:espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Precisas ter o receptor ligado ao pc com cabo nulmod (cruzado) e um firmeware com essas opcçoes (existem muitos).

Precisas ter um soft no pc (WSP) configurado com os dados do teu server.

Precisas ter um server (alguem com card local em newcs) que te faculte o acesso e os respectivos dados para meteres no WSP (passe e user).
 

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Precisas ter o receptor ligado ao pc com cabo nulmod (cruzado) e um firmeware com essas opcçoes (existem muitos).

Precisas ter um soft no pc (WSP) configurado com os dados do teu server.

Precisas ter um server (alguem com card local em newcs) que te faculte o acesso e os respectivos dados para meteres no WSP (passe e user).

desde já agradeço a tua resposta e peço desculpa porque não tinha visto esta resposta a minha pergunta, erro meu...
já agora onde poderei arranjar esse soft? em que secção?
o cabo nulmod e o rs-232 não é?
obrigado pela tua disponibilidade :espi28:

c3po
 

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
wsp

encontrei a versão 0.98 na secção azbox, é disto que eu preciso ou há alguma versão mas indicada para o meu deco?
desculpem as perguntas que devem ser basicas mas não percebo nada disto ainda e tem que se começar por algum lado...
obrigado :espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
encontrei a versão 0.98 na secção azbox, é disto que eu preciso ou há alguma versão mas indicada para o meu deco?
desculpem as perguntas que devem ser basicas mas não percebo nada disto ainda e tem que se começar por algum lado...
obrigado :espi28:
Foste tão longe:naodigas: à secção de Azbox, quando aqui na secção do teu deco tens esse software: http://www.gforum.tv/board/169/161460/novo-wsp-0-98-a.html :right:
 

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
tens razão...
e quanto ao cabo é o rs-232?
obrigado pela prontidão
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
o cabo null podes comprar em qualquer casa de informatica...ou podes tentar faze-lo... pois sao duas fichas 9pins...ligadas uma á outra por 3 ligações!!!!

tens por ai um post de como o fazer!!!
 

c3po

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
pois tinha ideia que era o mm cabo mas que lhe davam nomes diferentes..
quer dizer que para fazer sharing com este deco basta te-lo ligado ao pc e net com o wsp, configura-lo como deve ser e arranjar um servidor certo?
arranjar servidor que é o mais dificil...
tinha ideia de partilhar um operador com um grupo de amigos, mas primeiro quero saber como funcionam realmente as coisas!
mais uma vez muito obrigado
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
pois tinha ideia que era o mm cabo mas que lhe davam nomes diferentes..
quer dizer que para fazer sharing com este deco basta te-lo ligado ao pc e net com o wsp, configura-lo como deve ser e arranjar um servidor certo?
arranjar servidor que é o mais dificil...
tinha ideia de partilhar um operador com um grupo de amigos, mas primeiro quero saber como funcionam realmente as coisas!
mais uma vez muito obrigado


Ja tens tudo para fazer CS, agora falta o mais importante e dificil de arranjar, um Server.
O Server tera que ter um card oficial e so teras acesso aos canais desse card.
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tenho um teka 1000 e gostava de saber se pode ver a tps de alguma maneira ou entao os canais portugueses da tv (cabo) pois estou aqui em frança e gostava de ter esses canais se possivel muito obrigado por me responderem passem bem
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tenho um teka 1000 e gostava de saber se pode ver a tps de alguma maneira ou entao os canais portugueses da tv (cabo) pois estou aqui em frança e gostava de ter esses canais se possivel muito obrigado por me responderem passem bem

TPS só com ficheiros de irk.
Para veres os canais portugueses com cs e estás no tópico certo para saberes o que precisas...lê o tópico do início.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
o com o SBCL? esta a dar os tps certo?
 

tudor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
preciso de um server para cs para teka1000,a e possivel,alguem m arranja? compmrts
 

nelsongdm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
da para ver os canais portugueses sem card sharing
 

xsarapicasso

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
pessoal estou intereessado pelo menos nos canais da bola e 4 tugas, podem-me me enviar por pm quem estiver interessado em negocio por uma linha newcamd

abraço a toda a malta do gforum:)
 
Topo