Portal Chamar Táxi

carde para actualizar

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá a todos
deparei me com uma situação com o meu carde da zon

ao fazer a busca de canais na 800 hd automática,não me entra os canais ditos novos mesmo a meter à mão diz zero encontrados

a minha pergunta é
será que o carde tem que ir à box original da zon para memorizar as frequências,mal eu meter vai dizer para fazer a busca de novas frequências

é que eu recebi de um amigo as frequências novas a liga inglesa dá mas ao fazer uma busca de canais pede se quer iluminar alguns canais eu meto sim e todos os canais que o amigo me deu na lista de canais estes desaparecem

sic hd=ficou tinha no carde que foi actualizado
national=geographic hd ficou tinha no carde que foi actualizado
axn hd=ficou tinha no carde que foi actualizado
mov hd=ficou tinha no carde que foi actualizado
etv hd=ficou tinha no carde que foi actualizado
tvcine hd=ficou tinha no carde que foi actualizado
eurosport hd=ficou tinha no carde que foi actualizado

será que ele tem que ir à box então agradecido

os outros da mesma frequência não entra

Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá meus senhores fala a voz da experiência

a final o carde tem que ir à box original para ela fazer a busca dos canais novos da zon como eu já tinha referido anterior mente eu meti estes canais e ao fazer a busca automática,estes canais desapareceu e ficou lá umas letras

como eu tinha feito à umas horas a trás outra busca da mesma forma alguns entraram e outros não,fui à box da origem e meti lá o carde zon e fez a busca de canais ficou lá uns 10 minutos tirei o carde meti o na box800hd reiniciei a box não é no meu espanto a onde tinha lá as tais letras esta lá liga inglesa hd e sporttv2 hd
também na frequência 11731 V 29000 3/4só me entrava sempre os que tinha memorizado no cartão eu agora fiz a busca deles e entrou 12 canais :espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Só dois esclarecimentos: o cartão não memoriza canais alguns e este tópico não tem nada a ver com esta secção.

DX2

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
olá meus senhores fala a voz da experiência

a final o carde tem que ir à box original para ela fazer a busca dos canais novos da zon como eu já tinha referido anterior mente eu meti estes canais e ao fazer a busca automática,estes canais desapareceu e ficou lá umas letras

como eu tinha feito à umas horas a trás outra busca da mesma forma alguns entraram e outros não,fui à box da origem e meti lá o carde zon e fez a busca de canais ficou lá uns 10 minutos tirei o carde meti o na box800hd reiniciei a box não é no meu espanto a onde tinha lá as tais letras esta lá liga inglesa hd e sporttv2 hd
também na frequência 11731 V 29000 3/4só me entrava sempre os que tinha memorizado no cartão eu agora fiz a busca deles e entrou 12 canais :espi28:
isso é boes estranho desde que tenhas a card actualizada ja devia abrir os ditos canais muias vezes mudam de canais ou entrao canais novos da zon a mim aperece logo e abre mais o que estranho quando faço uma busca com sportv hd 2 aperece mais da parte da meo e nao da zon da zon so vejo a sportv4 mais ainda falta o axn blak hd a mim nao aperece so aperece esses ditos canais

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu carde já dá todos os canais que a zon meteu e mudou de frequência,não tenho nada a dizer e o segundo também fiz o mesmo hoje e já abre os canais a onde tem a sichd já os vejo e antes disto fazia a busca e nada agora foi só tirara da box zon e meter na 800 fazer busca e já lá estão

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Só dois esclarecimentos: o cartão não memoriza canais alguns e este tópico não tem nada a ver com esta secção.

DX2
enquanto eu não fiz o que eu tinha que fazer nunca deste opinião, depois de fazer e eu já estar a ver o ditos canais e eu fazia busca manual nunca os ditos entrava,mas agora já fiz a busca automática e entrarão todos
se o amigo tem haver com este tópico e é o moderador dele pode apagar que eu já estou servido da carne da perna,vir dar opinião destas antes estar calado que fazia mais figura

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Não dei opinião porque não alimento tópicos fora do sítio. Não sou moderador, como é fácil verificar, mas gosto de os ajudar a manter a casa arrumada, já que eles não podem ver tudo.

:spi70[1]:
DX2