Isso quase nem precisa de Manual, mas qual é o protocolo que queres usar?
boas: esse prgrama tambem da para o ouralis 3
Amigo precisa de manual sim senhor, porque ninguem nasce a saber sobre o assunto, e o protocolo é para as dreams. Para os teka e clones, nao precisa de protocolos precisa é de soft apropriado e server fiquem bem
Ora então é muito simples, abrem o programa e tem duas partes: Deco 1,2,3,4 e Servidor 1,2,3,4.
Como vamos apenas usar 1 Receptor, escolhem o separador Deco 1 e selecionam:
- RS
- Ferguson (Ferguson) ou Pionner (Illusion)
- COM (a vossa porta)
- Arranque Auto
- Guardar no LOG
Depois no separador do Servidor, escolhem Servidor 1 e selecionam:
- Newcamd
- Endereço: o DNS do servidor
- Porta : a porta do servidor
- Login : o vosso Username
- Password : a vossa password
- Arranque Auto
- Guardar no LOG
Depois do servidor e do receptor configurado no programa, vão ao seprador Avançado e alterem:
- Servidores, e escolham Servidor 1.
- DES KEY, Server 1 (apaguem a Key que lá está e coloquem a do Servidor).
O resto deixam como está!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RECEPTOR:
TECLA VERMELHA -> SHARING SETTINGS
Depois escolhemos:
SHARING MODE -> NEWCAMD
CASYSTEAM - Seleccionamos todos.
TRY EMU - YES (assim podem ver os canais que usam flores)
Depois esperar alguns segundos e Voilá!
Só agora vi a "barbaridade" daquilo que escreveste, antes de mais ninguem nasce ensinado, mas com a quantidade de info que há nos fóruns, basta procurar os manuais e pedir dicas, a malta vai lá.
Depois, quando dizer que os decos não tem PROTOCOLO! com esta é que me partes todo, caso não saibas, os decos têm de vir preparados para aceitar determinados protocolos para fazer CS, se não tirando isso não dão!! Depois, até tens sorte, porque os Teka & Clones vem com a possibilidade de escolheres montes de protocolos!
E pronto, se querem um Manual para CS com Newcamd para o TEKA, aqui tem.
Cumps,
xe_d_sono
Amigo antes de mais sim os fta nao tem protocolo tem é isso sim possibilidade de receber em sharing mode, de protocolos que sao de dreambox com o soft ou softs apropriados e com os firms preparados para essa rececpçao, depois ja tenho cardsharing quase a 3 anos e meio desde que ainda nao se falava de sharing amigo, muito da informaçao que aqui e noutros lugares esteve de sharing para os teka e clones foi tambem com a minha colaboraçao(pena é terem retirado o cardsharing da secçao teka que ja vias) antes de dizeres calinadas le o que ta escrito.Ja agora tenho 1 ouralis á 6 anos e mais recentemente dreambox 7020s.Ja agora ficas a saber que os protocolos que o wsp ou gbox ou outros sao programas que permitem a rececpçao de emuladores, emuladores esses que sao das dreams e que tem esse nome fica bem
Ninguem anda em picardias, sao estas trocas de "impressoes" que muitas vezes nos ensinam algo mais.vão me desculpar mas não é bonito dois moderadores entrarem em picardias....
não deviam esclarecer as vossas aguelhadas por PM?
um abraço aos dois
Primeiro vires para aqui dizer há quanto tempo fazes isso ou não pouco me interessa, sinceramente nem por ai vou entrar. Nem vale apena...
Em segundo, já que és tão "conhecedor" do CS deixa-me dizer-te o seguinte, o que os Teka e outros FTA trazem é a possibilidade de se ligarem a vários protocolos (sejam eles configurados em programas do Windows ou do Linux) e da mesma forma os aceitarem para a descodificação dos canais, é claro, o receptor apenas procura, o software do PC ou da Dreambox é que e faz essa troca essencial da informação.
Por fim, sim a Dream deu muito nome ao CS, mas terá sido por ai que começou??? Hum....
Sem resentimentos,
xe_d_sono