• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carminat nav6 V2 Ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

josebot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
ora boas
esse link é frances , nisso posso te ajudar.
teu gps nao conheço pelo que vi é da renault.
a respeito da actualizaçao fica a saber que qualquer acçao deste genero em qualquer aparelho é perigoso.o risco nunca é zero.
Carminat nav6 V2 isto é o teu gps? porque no link so aparece o v1
 

choco_82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Perdoe-me outra vez o meu amigo, mas eu posso perguntar uma outra questão.
Então este é carminat a bordo gps sistema com Vdo Dayton Map.
Sabia que para adicionar Point Of Interess como Autovelox ou Shopping?
Por favor, diga em breve ... i busca de atualização csb sistema.
Ciao meu amigo:desculpa:
 

alibas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, a todos!!
Tenho um Megane Scenic II, comprado novo em 06/2006, ja equipado com o Carminar e o Sistema NAV6 I.
Andei a pesquisa na net como fazer update do sistema...encotrei varios links. A cena é k exprimentei fazer o update, deu barraka...

não sei o k se passou mas hoje fiquei sem gps...fiz o download e depois gravei o update num cd-r em formato iso(tive k converter em iso).
Meti no leitor gps e depois no ecra perguntou-me se keria passar do 5.00 para o do cd k é 5.30, eu todo feliz clikei sim...
breve, o ecra ficou preto durante 2h, sempre com o carro ligado.desligo o carro e tento tirar o cd, népia... não sei o k fazer...
Acho k tenho k ir a Renault para tirar o cd?
Alguem tem alguma solução?
O meu conselho é de não fazer o update desse link..
Um Abraço a todos aki de FRANÇA!!!!!!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo