• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carminat TomTom (Renault GPS, nova versão com SD card)

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Tutorial

Boa noite,

este tutorial continua a ser valido para uma megane de 2013?

obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Metes o cartão num leitor ligas ao tomtom home vais a ferramentas ver conteudo do dispositivo e aparece lá systemversionversion x.xxx ou aplicationversionversion x.xxx
 
Última edição:

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um megane gtline de 2012. Sabem se da para colocar o mapa da europa? como vejo a versao navcore? Agradeço desdo ja a ajuda
 

educjc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal...Não sei se estou a publicar no local correto ou não, mas caso não esteja peço desculpa...
Alguém me pode confirmar quais os mapas tomtom que posso colocar numa Sénic de 2012? A carrinha foi importada, como tal apenas traz os mapas de França.
Tentei colocar dois mapas ativados pelo Easy Activator, mas em um nem outro ela aceitou...
Obrigado.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Lê os tópicos anteriores.
É necessário saber o navcore para ver se é possível fazer alguma coisa, porque nos mais recentes não se pode fazer nada.
 

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Viva boa noite,
já lancei a pergunta em outro tópico mas erradamente, penso que aqui será o local certo.

Um amigo meu tem um Renault Laguna de 2009 com carminat tomtom com cartão e navcore 7842, e com o mapa iberia 725182. Será possivel fazer uma atualização para um mapa mais recente.

Segundo li por aqui terei que fazer uma alteração da navcore 8841.

Seria possivel me enviarem o mapa mais recente compactivel com o carminat tomtom.

Obrigado
 

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Viva boa noite,
já lancei a pergunta em outro tópico mas erradamente, penso que aqui será o local certo.

Um amigo meu tem um Renault Laguna de 2009 com carminat tomtom com cartão e navcore 7842, e com o mapa iberia 725 1882. Será possivel fazer uma atualização para um mapa mais recente.

Segundo li por aqui terei que fazer uma alteração da navcore 8841.

Seria possivel me enviarem o mapa mais recente compactivel com o carminat tomtom.

Obrigado
 

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Viva, estou com problemas na instalação do navcore 8841. Encontrei por aqui um link directo da TOMTOM, gravei no cartão e coloquei o mapa que me foi enviado. Antes do activar coloquei o cartão na carminat do renault e liguei o GPS. Deu a informação de mapa não encontrado. Depois liguei o cartão ao pc foi ás defenições e diz que a versão da navcore é 7842?

Parece que não alterou a versão! Será por isso que tb não leu o mapa?
 

Paulo Henriques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estou com dificuldades na instalação do mapa no carminat da Renault Laguna 2009.

Tudo parece correcto mas no Carminat após colocar o cartão diz que o mapa não é compativel com o sistema!!!

O mapa que me foi enviado foi o 975 7688, será mesmo esta versão que não é compactivel???
 

MHFD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
2015-09-22 18.17.01.jpg

Boas pessoal, desde já o meu obrigado pela atenção disponiblizada.
precisava de um mapa atualizado e a funcionar para o Carminat TomTom de uma Renault Megane.
Acima envio imagem da versão do navcore.
Obrigada.
 

kremlincrackers

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Estou com dificuldades na instalação do mapa no carminat da Renault Laguna 2009.

Tudo parece correcto mas no Carminat após colocar o cartão diz que o mapa não é compativel com o sistema!!!

O mapa que me foi enviado foi o 975 7688, será mesmo esta versão que não é compactivel???

qual é o navcore? Eu ainda ontem pus esse mapa numa scenic de 2010 (Europe_975_7688).
 

juauzinhu

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, onde posso verificar o id do gps? Já procurei nos menus não encontrei nada, é uma laguna de 2010 importava com mapas de França , se possível envie me o resto dos programas para fazer atualização já tenho o garmin home, cumprimentos
 

derpjoker

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos. O meu pai adquiriu recentemente uma renault megane (legalizada) de 2013, porém o cartão sd da TomTom é de mapas franceses. Já tentei fazer a troca de mapas, mas sem sucesso uma vez que o TomTom home não detecta o cartão SD. e no explorador do windows mostra que tenho o sd vazio (no carro aparece um mapa frances). Será que me poderiam dar uma ajuda para instalar o mapa de portugal ou ibérico?

sou novo por aqui, por isso qualquer coisa de errado que possa estar a fazer digam :)
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Adquiri uma Laguna de 2011, com o Tomtom Live Iberia, será possível arranjar o mapa Ibéria ou Europa, com aditivo e tutorial?

Desde já agradeço
 
Topo