• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

carta funtastic

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ajuda como tirar dados carta funtastic da "powerbox" kaka
com umloop.. v3 paratirar bk ird rsa
obrigado desde ja pela ajuda:nt3:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
tb gostava de saber amigo.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Mas querem saber os dados, porque já tem-em o Dump!!!

Ou querem ainda o Dump???Para depois tirar os dados???
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
ajuda como tirar dados carta funtastic da "powerbox" kaka
com umloop.. v3 paratirar bk ird rsa
obrigado desde ja pela ajuda:nt3:

Boas amigo ... pelo que vejo queres fazer um DUMP a rom 110 que diz: (FUNTASTICLIFE) será?...

Pois então tens um unlooper v3, pegas num scrypt que anda por aqui na casa... que é o: ( Fastdump sat evolutions) é o mais ificáz e com o programa winexplorer 5.4, vais enviar ao card, e esperar até obteres o tal dump, depois com o programa GENDT08, vais ler e aí terás os dados todos.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Ou o "Rom1xx dump info v3_EDK"

para ler o Dump, é impcável...
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Ou o "Rom1xx dump info v3_EDK"

para ler o Dump, é impcável...

Tambem... tambem, um ou outro faz a leitura na boa...terá é que fazer o dump, que por vezes é mais complicado.
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
unlooper v.3

ola amigo pela tua ajuda mas e o seguinte eu so kero mesmo tirar os dados da carta se para isso tenho de a ler tb tenho aki um infiniti para isso segundo a pessoa k me empretou os aparelhos eu so preciso dos dados bk ird e rsa para fazer cs com dreambox

se poderes ajudar agradecia tb pode ser por pm
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
ola amigo pela tua ajuda mas e o seguinte eu so kero mesmo tirar os dados da carta se para isso tenho de a ler tb tenho aki um infiniti para isso segundo a pessoa k me empretou os aparelhos eu so preciso dos dados bk ird e rsa para fazer cs com dreambox

se poderes ajudar agradecia tb pode ser por pm

Amigo esses assuntos serão melhor resolvidos por aqui.

Tens programas cá no forum que te ajudam no que queres.

Tens de dumpar , mas com um unlooper. Só assim é que consegues tirar os dados que pretendes.

Saudaçôes

Boas Festas

Cheirinhas
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
ola amigo pela tua ajuda mas e o seguinte eu so kero mesmo tirar os dados da carta se para isso tenho de a ler tb tenho aki um infiniti para isso segundo a pessoa k me empretou os aparelhos eu so preciso dos dados bk ird e rsa para fazer cs com dreambox

se poderes ajudar agradecia tb pode ser por pm

Estamos cá pra te ajudar... agora dis-me o seguite: esse cartão que qures ler não é o novo, que diz: 3 play?..
Se é como disses-te... o que diz (funtasticlife) tens que fazer o dump, com um unlooper, que é o mesmo que dizer (ler o cartão) só que essa leitura vai sair num ficheiro, que depois para conseguires saber ... tens que utilizar os tais programas que falamos antes.

De que zona és? não tens quem te faça isso?
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Tambem acho amigo,

Se nunca fizeste isso, pede a um amigo, com experiencia...

Porque isso até é simples...Mas requer alguma experiencia,

Porque ainda acabas por lixar o ATR...

E depois adeus dados...

Porque, se tens o Unlooper V3 tens que primeiro gravar o ATmel

com Newd13...

por os 2 interrotores para baixo e gravar o NewD13

Desligar da corrente, voltar a por os 2 interrotores para cima e com

o Winexplorer correr o "Fastdump" e tiras o Dump em "A000"

depois no Dump procuras por:

(BK): Data Type 06
0C 00 06 13 13..............ultimos 16=á BK. ou o "dump datos"=BK.


(RSA)Data Type 06
0C 00 06 23 23............RSA "N" dump datos P/Q/N/D

A "N"= é a tua RSA

Boa sorte.
 
Última edição:

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola

boas amigo
mas e o seguinte se eu estivesse ai em protugal talves ja tivesse alguem para me ler a carta ou dizer me como fazelo mas atualmente estou na suissa e a pessoa que me emprestou o aparelho para alem de eu nao ter muito conhecimento com ele nasceu lhe um filho e ele agora nao tem muito tempo livre
mas desde ja o meu obrigado a todos pela ajuda e vou tentar com estas dicas de voces todos para ver o kartao da tenho tambem um dakeles todos vermalhos vou comecar por esse pois esse posso estargar a vontade
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
mas amigos nao a possibelidades de desponiblisar
um manual para v3 vermelho
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
mas amigos nao a possibelidades de desponiblisar
um manual para v3 vermelho

Diz uma coisa para ver se te ajudamos de uma vez por todas

O teu v3 tem o 2313 programado?

Se tem eu posteio um programa que te dumpa com esse atmel
Vai dizendo

Cheirinhas
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
mas amigos nao a possibelidades de desponiblisar
um manual para v3 vermelho

Boas amigo... esse cartão vermelho deve ser uma rom11 rev boc, ou uma rom10a82, nesse cartão não tens a RSA, daí que não te vai servir para nada, para esse tambem tinhas que gravar o Atemel com o newd11, e deepois para alem do unlooper... tinhas que ter um phoenix te21 para conseguires os dados... esquece esse cartão

Lê o rom 110... que ele tambem não vai servir para mais nada... o facto de estares na Suissa não quer dizer nada, envia o cartão á malta e voltas a recebelo.
Eu ainda á dias li um... a um camarada que não conhecia e que estava no luxemburgo, é claro que ele pagou os portes, mandou-o num pacote, com um selo já para o envio, fiz o serviço GRÁTIS e voltei a enviar.

Mais ainda... o meu loopeer estava pifádo, e eu comprei um cá no forum a um user... para cumprir a minha palavra... isto é que é espirito de ajuda.
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas amigo... esse cartão vermelho deve ser uma rom11 rev boc, ou uma rom10a82, nesse cartão não tens a RSA, daí que não te vai servir para nada, para esse tambem tinhas que gravar o Atemel com o newd11, e deepois para alem do unlooper... tinhas que ter um phoenix te21 para conseguires os dados... esquece esse cartão

Lê o rom 110... que ele tambem não vai servir para mais nada... o facto de estares na Suissa não quer dizer nada, envia o cartão á malta e voltas a recebelo.
Eu ainda á dias li um... a um camarada que não conhecia e que estava no luxemburgo, é claro que ele pagou os portes, mandou-o num pacote, com um selo já para o envio, fiz o serviço GRÁTIS e voltei a enviar.

Mais ainda... o meu loopeer estava pifádo, e eu comprei um cá no forum a um user... para cumprir a minha palavra... isto é que é espirito de ajuda.


Essa tua atitude é de louvar

Um abraço e bem hajas

Cheirinhas
 
Topo