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Gerente não terá gostado do facto do mesm casal ter usufruído várias vezes do mesmo desconto.
Luke Donovan e Taylor Perkins dizem ter sido expulsos de um hotel de quatro estrelas por estarem a usar os descontos do site Booking.
O casal, de 19 e 18 anos respetivamente, terá estado no hotel Royal Hotel, em Cardiff, cerca de seis vezes num único mês, até que o responsável pelo mesmo decidiu confrontá-los.
Os dois dizem que na última visita ao hotel, em fevereiro, queixaram-se do facto de a porta do quarto não trancar e da água do duche não aquecer. Perante as criticas, a administração da unidade informou-os que estavam convidados a sair pois já se tinham aproveitado demasiadas vezes dos descontos do hotel e que se estavam a tornar "num incómodo" para o staff.
"O gerente queixou-se também do facto de reservarmos o quarto através do booking.com. e que preferia receber dinheiro de uma conta bancária", conta Luke.
"Nós adoramos o hotel. Se ficarmos ali três noites oferecem-nos uma garrafa de vinho e ainda recebemos um upgrade com a oferta de uma noite caso passássemos 10 noites no hotel. Só em fevereiro estivemos lá seis vezes", contam, acreditando que o gerente não "terá ficado contente por estarmos a usufruir de uma oferta por eles criada".
Em resposta, o Royal Hotel afirma que o seu lema é tratar os seus hóspedes com "respeito, cortesia, profissionalismo e educação", mas que nem sempre é fácil "agradar a todos"
IN:NM
Luke Donovan e Taylor Perkins dizem ter sido expulsos de um hotel de quatro estrelas por estarem a usar os descontos do site Booking.
O casal, de 19 e 18 anos respetivamente, terá estado no hotel Royal Hotel, em Cardiff, cerca de seis vezes num único mês, até que o responsável pelo mesmo decidiu confrontá-los.
Os dois dizem que na última visita ao hotel, em fevereiro, queixaram-se do facto de a porta do quarto não trancar e da água do duche não aquecer. Perante as criticas, a administração da unidade informou-os que estavam convidados a sair pois já se tinham aproveitado demasiadas vezes dos descontos do hotel e que se estavam a tornar "num incómodo" para o staff.
"O gerente queixou-se também do facto de reservarmos o quarto através do booking.com. e que preferia receber dinheiro de uma conta bancária", conta Luke.
"Nós adoramos o hotel. Se ficarmos ali três noites oferecem-nos uma garrafa de vinho e ainda recebemos um upgrade com a oferta de uma noite caso passássemos 10 noites no hotel. Só em fevereiro estivemos lá seis vezes", contam, acreditando que o gerente não "terá ficado contente por estarmos a usufruir de uma oferta por eles criada".
Em resposta, o Royal Hotel afirma que o seu lema é tratar os seus hóspedes com "respeito, cortesia, profissionalismo e educação", mas que nem sempre é fácil "agradar a todos"
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