• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cccam vai abaixo

vivi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
ola a todos
depois e alguma ajuda la consegui meter o dvbdream a ligar ao servidor com a ccam versao 0.4.3, Mas assim que se liga manda-me o programa abaixo.aqui esta a minha configuraçao:
[main]
url=000.000.0.000
port= xxxx
user= xxx
passwd= xxxx
enable=1
showonstart=0.
o erro que me da:eek: dvb encontrou um problema e vai encerrado, ja tentei varios programas o resultado é o mesmo.ja desinstalei instalei etc..
sra que falta alguma linha?
qualquer ajuda é bem vinda
obrigado
 

Chucky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Suponho que estejas a usar o CCcam 1.0.0.1 plugin certo?
É um plugin beta e como tal tem muitos erros o que faz reiniciar o dvb player e crashar varias vezes... este plugin não vai ter mais desenvolvimentos por isso este podes esqueçer...

O que esta a ser desenvolvido basiado no mesmo plugin é o FLYCCCAM, e que esta a ser actualizado com frequência. A primeira versao esta na zona de plugins do forum, mas podes sacar novas versoes e ver os desenvolvimentos no site oficial aqui:
Versão traduzida de http://www.dmtvro.cn/viewthread.php?tid=1889&extra=page%3D1

ou aqui : Gread Sat - Powered by Discuz!
 
Topo