• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cd GPS Tele Atlas Navigation de 1998 Alemão

Status
Não está aberto para novas respostas.

pitanos

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, ando cansado de procurar um cd GPS para a minha mercedes station 220 de 1999 que trazia um cd gps que é o "Deutschland Plus- 1998.II.
Que na qual queria arranjar um de portugal espanha,Europa ou mesmo de portugal que funciona-se mesmo.
Ajudem-me, eu pago á cobrança dependendo do preço claro e na viabilidade do mesmo.
Respostas para o mail Proibido por email´s
Por favor ajudem-me , os da mercedes querem 300 euros por uma cena que custa 0.60 centimus.
Á ladrões...
O cd diz em cima "Tele Atlas Navigation" por baixo diz "Deutschland Plus- 1998.II".:shy_4_02:

Outra coisa utilizam as pm´s para negocios destes ai pessoal:shy_4_02:
 
Última edição por um moderador:

tpr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, ando cansado de procurar um cd GPS para a minha mercedes station 220 de 1999 que trazia um cd gps que é o "Deutschland Plus- 1998.II.
Que na qual queria arranjar um de portugal espanha,Europa ou mesmo de portugal que funciona-se mesmo.
Ajudem-me, eu pago á cobrança dependendo do preço claro e na viabilidade do mesmo.
Respostas para o mail
Por favor ajudem-me , os da mercedes querem 300 euros por uma cena que custa 0.60 centimus.
Á ladrões...
O cd diz em cima "Tele Atlas Navigation" por baixo diz "Deutschland Plus- 1998.II".:shy_4_02:

Eu tenho no meu golf iv, um cd de mapas ibericos portugal espanha 2008/2009 e arranjava.te isso baratinho. Se quiseres diz alguma coisa.
 
Última edição por um moderador:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema...alguém tem alguma dica?

Boas amigos, ando cansado de procurar um cd GPS para a minha mercedes station 220 de 1999 que trazia um cd gps que é o "Deutschland Plus- 1998.II.
Que na qual queria arranjar um de portugal espanha,Europa ou mesmo de portugal que funciona-se mesmo.
Ajudem-me, eu pago á cobrança dependendo do preço claro e na viabilidade do mesmo.
Respostas para o mail Proibido por email´s
Por favor ajudem-me , os da mercedes querem 300 euros por uma cena que custa 0.60 centimus.
Á ladrões...
O cd diz em cima "Tele Atlas Navigation" por baixo diz "Deutschland Plus- 1998.II".:shy_4_02:

Outra coisa utilizam as pm´s para negocios destes ai pessoal:shy_4_02:

Ora entao digam lá o modelo dos vossos gps para vos ajudar, á é verdade falem com o veado1 pois ele ajuda
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite
Ja procuraste na mulaaaaaaaa
Tenho um E e foi la que encontrei
Atenção que o maximo que aceita é 2 anos após o que tens, ou seja, se tem o de 1999 tens que sacar o de 2001 depois 2003, 05, 07 3 finalmente o de 2009
Boa sorte
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo