• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CD Navegação GPS 2007/2008 TravelPilot DX

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Como sou novo por aqui, ainda não estou a dar muito com os cantos da casa.
Por isso peço ajuda , procuro o CD Navegação GPS 2007/2008 Travel Pilot DX Portugal/Espanha para meter numa Ford Galaxy 2002 e o GPS do Rádio é o de Monitor pequeno.

desde já o meu Obrigado

Cumps

Skyplus
 
Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos,

Saquei o teleAtlas 2007 Portugal/Espanha + Europa, mas não funciona no meu, será por ser DX?

deixo aqui Informação do CD que tenho a funcionar de Portugal/Espanha 2004/2005 para ver se quem percebe disto me pode ajudar e dizer qual o tipo de CD que devo gravar para colocar no meu carro.

desde já o meu Obrigado pela atenção

Skyplus
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Tambem queria saber mas aqui o gforum por vezes e demorado a responder
 

Tomanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.Eu tenho para venda o Travel Pilot DX Portugal/Espanha 2007-2008 em perfeitas condições pois testei-o no meu carro.Quem estiver interessado pode contactar-me por email:
Tomanel

mandar o mail por PM
 
Última edição por um moderador:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.Eu tenho para venda o Travel Pilot DX Portugal/Espanha 2007-2008 em perfeitas condições pois testei-o no meu carro.Quem estiver interessado pode contactar-me por email:
Tomanel

Caro Amigo,

Agradeço a tua generosidade, pois eu se o tivesse colocava logo cá no Forum para todos, nem que dê os 25€ que por ai pedem por ele e depois o coloque aqui.
1º Não sei se dá neste meu rádio, pois já saquei alguns DX e nada
2º Espero que apareça ( mais dia menos dia) por aqui

Em todo o caso Obrigado

Skyplus
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Skyplus
Vê se consegues saber se os mapas são Navteq ou TeleAtlas. Também interessa a marca do aparelho. Por acaso não tens a capa desse cd de navegação? Será mais fácil quando se sabe realmente o que procurar! E estes gajos que querem vender soft sacado da net é melhor que vão vendê-lo prá feira da ladra!
Cumprimentos
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas Skyplus
Vê se consegues saber se os mapas são Navteq ou TeleAtlas. Também interessa a marca do aparelho. Por acaso não tens a capa desse cd de navegação? Será mais fácil quando se sabe realmente o que procurar! E estes gajos que querem vender soft sacado da net é melhor que vão vendê-lo prá feira da ladra!
Cumprimentos

Boas Amigo,

Antes de mais , obrigado pela tua resposta.
Este GPS comprei e montei na minha Ford Galaxy, sei que o rádio é Blaupunkt e quanto ao CD foi um colega meu que tinha vários e foi experimentando ate que um deles deu, só que de Portugal/Espanha 2004-2005, tentou tambem com um de Italia e funcionou, assim como um da Alemanha, quanto aos mais recentes de Portugal, nada.
coloquei em texto a INFO que retirei do CD, pois ainda não descobri qual é o sistema que este Rádio usa, se Navteq ou teleatlas como perguntas.

Cumps

Skyplus
 

toycarocinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o 2006/2007 dx

oi pessoal eu tenho o 2006/2007 dx , gostava de o pôr aqui mmas nao sei como
 

PedroVicente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
oi pessoal onde é que eu posso procurar o travel pilot dx para audi A4 de 2003, o gps é um Blaukpunt Plus
 

RMeireles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas.
Não consigo aceder a esse link.
Dá-me uma mensagem "não tem premissão para ver essa pagina". Porquê ????
Obrigado, se alguém poder responder.....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo