• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Cidonio - Duvida

cidonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigo ha coisa de uma semana comprei 1 edision 1120, digo-lhe 1a coisa e o melhor receptor que conheci ate hoje, abre tudo lindamente, sem problemas nenhuns.. so gostaria que me desse uma ajuda, é que meti o software no receptor (soft.10-11.07) ,o soft foi posto com o programa edision_tools_v3, acontece-me assim, e que sempre que ponho novo firmware no edision desaparece-me todos os satelites que tinha.. que sao procurados atraves do motor..existe algum manual de instalação pa este receptor em pt? tenho 1 manual mas e em ingles. ha e mais 1 questao o progama edision_tools_v3 e apropiado pa este receptor? e po motor golden interstar também ha algum manual em pt? obrigado
cidonio

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
desaparecer os satelites é normal, pois não dá para carregar o firm e manter a lista de canais, a solução é fazeres um backup da tua lista no PC e cada vez que envias o firm a seguir envias esse mesmo backup, assim já não perdes os satelites

quanto ao Edision_Tools foi um gajo aqui do forum que o fez ;)
e é apropriado a todos os modelos Edision(excepto 1600 e Tyran)

Cumps
Ducky