• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Classes com classe!

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Na aula de Português, a professora explicava aos alunos:

- Nomes colectivos são os que designam coleção ou agregado de indivíduos da mesma espécie. Por exemplo: tropa, rancho, enxame, etc. Joãozinho, diz-me lá agora mais nomes coletivos.

O Joãozinho:


- Malfeitores, ladrões, mentirosos, políticos…
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Lei e ordem!

Um pai tinha 3 filhos o mais velho pediu:

- Oh pai, quero um carro. O pai disse:

- Só quando eu pagar o trator.

Depois veio o outro:

- Pai quero uma mota.

- Só quando eu pagar o trator.

A seguir vem o puto.

- Pai quero uma bicicleta.

- Só quando eu pagar o trator.

O puto vai para o quintal amuado vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz: nesta casa enquanto o pai não pagar a ***** do trator anda tudo a pé ca##lho!!
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Efeitos secundários da bebida?

E naquela festa o empregado do bar oferece, gentilmente, uma bebida para a uma convidada:

- A Senhorita quer mais um uísque?

- Não… Obrigada… faz-me mal às pernas…

- Adormecem?

- Não… abrem-se.
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Confusão entre lençóis

Um camionista passou muito tempo em viagem, meses e chegou em casa de madrugada, exausto.

Como estava com saudades, correu para o seu quarto, na escuridão agarrou a esposa e fez amor com ela: 3 vezes.

Quando acabou, de sorriso nos lábios, foi à cozinha beber uma mini. Desceu e encontrou sentada na cozinha a esposa a tomar café!!

Intrigado perguntou:

- Amor, mas… mas estás aqui??? Ainda agora estavas no nosso quarto!!!

Surpresa por ver o marido, confusa com a pergunta, ela responde:

- Não, eu? Não quem está no nosso quarto é a minha mãe, que passou cá estas noites enquanto andavas por fora!!!!

- Teresa! Pelo amor de Deus!

Não imaginas o que aconteceu! Cheguei cheio de saudades tuas, entrei pela garagem e corri para quarto, estava escuro e… pronto, pensei que era tu e fiz amor três vezes com a tua mãe!!!

A esposa indignada foi e muito baralhada com falar com a mãe.

- Mãe! -É verdade que o Pedro fez amor três vezes consigo, a pensar que era eu que estava aí?

- Foi.

- E a senhora não disse nada?

- Ó minha filha, tu sabes muito bem que eu não falo com esse… senhor há mais de 5 anos, não era agora que eu ia falar… né?
 
Topo