Portal Chamar Táxi

Clone Vs Original

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Podiam-me ajudar como se consegue ver através de fotos de anúncios como distinguir uma Dream clone de uma original?
Já me falaram do painel traseiro mas não consigo ver nenhuma diferença.
Falo por exemplo na DM500HD; DM800HD ; DM800HD SE.
Sei que é possivel através da aplicação Genuine Dreambox mas é possivel distinguir nas fotos se não mencionarem se é clone ou original?

Obrigada pela ajuda

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boa noite,

Podiam-me ajudar como se consegue ver através de fotos de anúncios como distinguir uma Dream clone de uma original?
Já me falaram do painel traseiro mas não consigo ver nenhuma diferença.
Falo por exemplo na DM500HD; DM800HD ; DM800HD SE.
Sei que é possivel através da aplicação Genuine Dreambox mas é possivel distinguir nas fotos se não mencionarem se é clone ou original?

Obrigada pela ajuda

pelas fotos dificilmente vais la ou praticamente impossível ,ate porque existe clones exatamente iguais ,naturalmente so se o clone tiver um nome diferente
agora se estiveres acomprar num site de vendas por norma falam em coisas que por ai sabes logo se é clone ou não , no caso que a dita box tem o SIM CARD ferrari ou 2.1
alem de outro indicador que é o preço ,já que um clone é quase a metade do preço.

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
pelas fotos dificilmente vais la ou praticamente impossível ,ate porque existe clones exatamente iguais ,naturalmente so se o clone tiver um nome diferente
agora se estiveres acomprar num site de vendas por norma falam em coisas que por ai sabes logo se é clone ou não , no caso que a dita box tem o SIM CARD ferrari ou 2.1
alem de outro indicador que é o preço ,já que um clone é quase a metade do preço.

Obrigado Jchaves pela resposta era a ideia que eu tinha, mas como vejo tanta gente que pede para os vendedores tirarem foto ao painel traseiro pensei que desse para ver alguma diferença.
Eu sinceramente tenho originais e não consigo ver nenhuma diferença a não ser que o anunciante ponha a versão do Sim Card ou mencione que é clone.

Cumpts