Portal Chamar Táxi

CM TV e programa de canais curto

angelicous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu sempre usei listas de canais que o pessoal por aqui disponibilizava e sempre funcionaram 5 estrelas.

Mas esta semana, a grelha da MEO levou alguma razia e fiquei com os canais quase todos sem sinal.

Fiz uma busca de canais cega para a grelha MEO e resolveu-me o problema para grande parte dos canais, mas tenho alguns problemas ainda.

1-A CMTV, não funciona simplesmente. Não tem sinal. Alguma forma de corrigir isto manualmente?

2- Existem canais que antes eu tinha acesso à grelha de programação durante 2 ou 3 dias. Isto dava jeito nos canais de cinema e series por exemplo, mas depois da razia e da busca cega, os canais ficaram a dar, mas quando vou a ver o programa, só consigo ver o que está a dar, e o que vai dar a seguir... Existe alguma coisa que possa fazer para receber a grelha de programas toda novamente?

Uso uma skybox F6 se não estou em erro.

Desde já obrigado

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Se fizeste blind scan deve/tem de lá estar o canal na nova frequência. Procura pelo nome do canal e vê se não aparece mais do que um. Quanto ao epg nessas boxs, pelo menos comigo, no tempo que tive uma skybox, aquilo era uma porcaria.

Mas aguarda mais opiniões.

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Gostos Recebidos
0
CM TV com nova freqº 12130 H 27500/12129 H 27497

DanCooper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos!

Também necessito de atualizar os canais da minha Skybox f5, alguém já tem algum ficheiro com a lista dos canais da MEO/NOS/CANAL+, já com a CMTV?

Obrigado

..ps em que opção posso mudar a frequência de um canal? (falta de prática)

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Podes sempre fazer download de uma lista de canais áudio do fórum, já há por ca algumas.
Em relação ao EPG a minha Skybox na MEO só tem o programa atual e o próximo, na NOS é que já têm de vários dias.

Cps

DanCooper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2014
Gostos Recebidos
0
À alguem que tenha já algum link, que direcione aqui no forum, para um desses ficheiros atualizados?

Tk.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
À alguem que tenha já algum link, que direcione aqui no forum, para um desses ficheiros atualizados?

Tk.

O acesso às ditas listas está restrito a quem ajuda e participa no fórum.

DanCooper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2014
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado pela resposta!
Em relação à ajuda e a participação na GForum, reconheço que pouco tenho feito, mas se me deparar com essa mesma falta de ajuda vinda dos restantes participantes, ainda tenho menos oportunidade para ajudar e participar!

Obrigado RVanjo

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Desde já obrigado pela resposta!
Em relação à ajuda e a participação na GForum, reconheço que pouco tenho feito, mas se me deparar com essa mesma falta de ajuda vinda dos restantes participantes, ainda tenho menos oportunidade para ajudar e participar!

Obrigado RVanjo
Não tens de agradecer,
contudo o Fórum é ENORME... Não tem só esta area deSAT.
Existe muita matéria onde podes de deves participar.