• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo radio Peugeot

etromonurb

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Seria possível alguém me conseguir dizer o código deste rádio? Obrigado desde já.radio.jpg
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa tarde. Seria possível alguém me conseguir dizer o código deste rádio? Obrigado desde já.Ver anexo 168469
Boas, esse radio não tem codigo. Apenas tem que ser acasalado com o carro, para não estar sempre a emitir um Bip.
Espero ter ajudado a esclarecer.
 

etromonurb

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, esse radio não tem codigo. Apenas tem que ser acasalado com o carro, para não estar sempre a emitir um Bip.
Espero ter ajudado a esclarecer.
Boas. Muito obrigado pela ajuda. Quando diz acasalado com o carro, que procedimento deve ser feito?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas. Muito obrigado pela ajuda. Quando diz acasalado com o carro, que procedimento deve ser feito?
o procedimento é colocar o nº de chassis da viatura na memoria do auto-radio. algumas maquinas de diagnostico fazes isso sem teres que desmontar nada.
Mas tambem há quem faça manualmente ao ler a memoria do auto-radio e corrigir o ficheiro manualmente.
a primeira opção é a melhor e mais simples.
espero ter ajudado
 

Lup1n

Novo
Entrou
Set 7, 2023
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,será possivel ajudar-me com um radio de um peugeot 308 de 2014? o numero de serie é o A2C86192600.
Obrigado
 

sssuser

Novo
Entrou
Mai 24, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Podem dar-me uma ajuda para este: LBTM011347EW

Estive retirar o radio para ligar a cabo usb e quando o voltei a ligar pede codigo e no manual do carro não está :(

Desde já obrigado
 

Anexos

  • SN do Radio Peugeot.jpg
    SN do Radio Peugeot.jpg
    233.1 KB · Visualizações: 5
Entrou
Dez 21, 2023
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Saudações aos amigos, comprei recentemente um Peugeot e fazendo uns testes desconectei o cabo da bateria e pra minha surpresa o bendito radio deu ruim pedindo o código, olhei no manual e não tinha e ao tirar o aparelho o campo do Serial Number foi removido (Valeu Peugeot :mad:) e gostaria encarecidamente que os colegas me ajudassem a obter o código, segue foto da etiqueta do Pionner. Desde já, meu muito obrigado !
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-12-22 at 08.53.25.jpeg
    WhatsApp Image 2023-12-22 at 08.53.25.jpeg
    116 KB · Visualizações: 2

oliveirav

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos,

comprei um Peugeot 206 e não tem o código do radio de origem.

Alguém me consegue ajudar?
PU 2325A

CL 0410Z0182206

Agradeço
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Boa noite
Pelo nº de serie nao consigo ajudar .Se tiver a leitura da eeprom 93c46 que esta dentro do radio sim, o entao com o radio em mão . Donde es.
 

Powerdred

Novo
Entrou
Fev 9, 2024
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas !
Adquiri recentemente um 206, estive a mudar de bateria e agora pede o código do rádio.
Blaupunt
Bp8146y8612365
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Boas !
Adquiri recentemente um 206, estive a mudar de bateria e agora pede o código do rádio.
Blaupunt
Bp8146y8612365
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Boas ,teu codigo 1622 toca a ouvir musica.
 

SHP

Novo
Entrou
Mar 23, 2024
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Também troquei a bateria e fiquei sem radio.
Alguem me pode ajudar com o codigo??

BP8146Y5935147

Muito obrigado.
 
Topo