• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocação de Keys - pf ajudem

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Não consigo colocar keys no meu neotion 501

Bons dias.

Outro dia correu mal a colocação de um novo firnware no meu 501, ele não fazia reboot.

Esse problema só ficou resolvido depois de ter colocado o firm original que tirei do site da neotion.

O problema é que agora quando chego ao menu das keys e carrego na tecla verde para as editar (em qualquer sistema de encriptação) o receptor não aceita (???)e o televisor fica como se não tivesse em nehm canal (com o que eu chamo formigueiro-não é bem assim mas é parecido).

Alguem sabe com resolver isto - é desde então não consigo meter nehuma key.
Mas por exemplo ontem coloquei um firm novo (que estava na vossa página em soluções T*s de ontem) e ele floriu logo os pol*at e D+ (embora não os T*s) bem mas isto ao menos funciona).

Obrigado
 
Última edição:

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Os T*s tem que se enviar o firm rp_t todos os dias,portanto todos os dias sai um, para veres hoje tens que voltar a enviar o que saiu hoje.

Para os restantes envia a Mysoftcam que tem sempre a actualizaçao do que é possivel,pode sair varias durante o dia.

Cumps
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
pois, eu compreendo e agradeço.

mas o meu maior problema é que não consigo aceder ao editar das keys, saberão de onde vem o problema. é que antes de me acontecer isto eu colocava perfeitamente.

Obrigado
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

O problema é que envias-te o firmwaer original que foste buscar ao site da Neotion epor agora la esta so para update o 21T18 e esse firm so funciona bem se enviares um skin para o 21t18.

Vai á secçao de Firmwaer/Firmwaer Original e faz o donw do ABU63021T7 e envia este para o NB e depois envia o rp_t344 de hoje e a Mysoftcam que isso fica bom.

Cumps
 
Topo