• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar papel higiénico no frigorífico só traz vantagens. Descubra quais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_63b752f76d8b5.jpg


As utilidades do papel higiénico não se esgotam na casa de banho. Este pode ser um bom aliado na conservação dos alimentos no frigorífico. Sim, é verdade. Tal como o papel de cozinha, as folhas deste rolo também trazem vantagens quando colocadas nas gavetas deste eletrodoméstico.






Segundo o 'website' Vidae, o papel higiénico vai fazer com que tenha de limpar menos o frigorífico e evitar maus cheiros indesejáveis. É especialmente na conservação de frutas e legumes que é mais indicado.





Este papel irá conseguir absorver grande parte dos maus odores que possam estar no interior do equipamento. É ainda uma boa ajuda para eliminar a humidade que pode prejudicar aos alimentos que estão guardados.


Assim, consegue que frutas e legumes fiquem conservados por mais tempo. O 'website' avisa que deve usar um papel higiénico liso, sem qualquer desenho. Assim que o papel estiver muito molhado, é altura de trocar o rolo.

IN:NM
 
Topo