• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar tvcabo em + do q 1 tv!

jonizca

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Colocar tvkaka em + do q 1 tv!

Boas pessoal

Tenho cá por casa o Pacote Zero da tvkaka-Madeira (6canais base) e só vejo este mesmo pacote numa tv. Recentemente adquiri uma nova tv e quero ver também a tvcabo nesta tv... sabem como solucionar o problema?

Tenho tvkaka por cabo e com powerbox :(

Abraço
 
Última edição:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ajudar eu até ajudava o problema é que as soluções não são muito viáveis
1º- podes comprar um emissor de av (o contra é que vais ter de ver os mesmos canais nas duas tvs)
2ºpodes comprar um modulador (o contra é que vais ter de ver os mesmos canais nas duas tvs)
3º comprar outro receptor mas aí não sei se o operador de tv da tua zona vai na historia
4º fazeres um contrato em nome de um vizinho que não queira aderir e ficas tu com o receptor dele e aí vais ter os 6 canais independentes nas 2 tvs
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
boas amigo compras uma piramide transmissor e emissor que tem as duas funçoes isso custa a volta dos 45€ a 50€ e fikas com o problema resolvido:Espi13:

cump.ruimoreira24
 

jonizca

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas amigo compras uma piramide transmissor e emissor que tem as duas funçoes isso custa a volta dos 45€ a 50€ e fikas com o problema resolvido:Espi13:

cump.ruimoreira24


Que tipo de aparelho é esse? Como funcionar? Será q ao mudar o canal numa tv ele n altera na outra?

onde posso comprar isso?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas amigo compras uma piramide transmissor e emissor que tem as duas funçoes isso custa a volta dos 45€ a 50€ e fikas com o problema resolvido:Espi13:

cump.ruimoreira24

Mas só emite para o 2º TV o que estiver a dar no primeiro, certo? o 2º TV não pode ver outro programa!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
Boas amigo pode ser este aparelho
e esta aqui as funçoes, o que ve na tv principal ver igual na segunda.
como o nosso amigo C.S.I
TechniSat Skyfunk 3

Emissor Vídeo e Áudio topo de gama, com suporte para comandos à distância. Distância de recepção: em casa 20 a 30m, no exterior 100m. Funciona na banda dos 2.4 GHz.
Inclui função "remote blaster".


cump.ruimoreira24:Espi13:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
jonizca se queres mesmo ver canais diferentes nas 2 tvs só tens mesmo a solução arranjar outra box com tudo o resto que há no mercado ficas limitado a ter que ver o mesmo canal nas 2 tvs
 
Topo