Com a alteração dos nomes da Zon e da Optimus impõe-se uma alteração do nome das secções

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Com o aparecimento da NOS acho que está na hora de alterar os nomes da secções deste sub-fórum ..::Televisão Satélite-Cabo-TDT-Internet::.., onde ainda figuram as marcas Zon e Optimus. Aproveitando a oportunidade, devia mudar-se também os nomes que estão nos títulos do sub-fórum e da secção, de Internet TV para IPTV (é um termo mais conhecido por todos e não cria tantas confusões com a internet da secção de informática), adicionar a Vodafone TV no nome da secção e retirar o da AR Telecom (acho que não deve haver um único tópico relativo a ela). Sendo assim, as minhas sugestões são:

Título do sub-fórum:
..::IPTV - Cabo - TDT - Televisão Satélite::..

Títulos das secções:
IPTV (MEO e Vodafone TV)
Televisão por Satélite (MEO e NOS)

DX2
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bem DX2 se vamos passar a corrigir gramática....
Por acaso já tinha enviado à eica uma outra sugestão sobre esta secção (outro assunto), pelo que vamos esperar.
Enquanto mantiver o estatuto de moderar aqui darei o meu melhor... é. uma consequência de uma opção!

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eh pá, é só uma letra duma palavra, mas que pode fazer toda a diferença! Custa assim tanto?

DX2

Pois mas não tenho permissão para editar o título... não custava nada.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu sei que tu és muito prestativo mas também sei que um moderador tem poderes limitados, daí este meu tópico ser dirigido a quem tem poderes para fazer as alterações que proponho, caso concordem com elas, claro.

DX2
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,999
Gostos Recebidos
358

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Feito! :espi28:

p.rodrigues, não tenho a certeza mas acho que também podes alterar?

Clicas duas vezes em cima do titulo do tópico, para ficar sombreado, e depois é só alterar!

Abraço

Terei que ver mais tarde... mas a secção vai ter que sofrer algumas actualizações quanto à sua estrutura.

Mas, como sabes, existem outras situações mais "urgentes" a serem tratadas, depois logo se vê...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo, como moderador tens poderes para editar o título e muito mais.

Então tenho ter em atenção tal... tentei uma única vez e nada e pensei que não me era possível...

Quanto ao "muito mais" se assim fosse... ui!

Obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Isso foi o que eu propus também, só que para mim isso são secções e o conjunto delas é que é o sub-fórum. Que nomes é que vocês, Moderadores GForum e Administradores, dão às diversas partes do fórum, só para que não haja confusão no entendimento do objecto das alterações que proponho?

DX2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Isso foi o que eu propus também, só que para mim isso são secções e o conjunto delas é que é o sub-fórum. Que nomes é que vocês, Moderadores GForum e Administradores, dão às diversas partes do fórum, só para que não haja confusão no entendimento do objecto das alterações que proponho?

DX2
Para mim são Sub-fóruns...
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
..::Televisão Satélite-Cabo-TDT-Internet::..

Eu gostaria de ver esta secção desta forma:

Título: TELEVISÃO EU PORTUGAL: IPTV - CABO - SATÉLITE - TDT

Secções:

IPTV (Meo/Vodafone Tv) - aqui só o que diga respeito ao IPTV destes dois operadores;

CABO (Nos) - aqui não existe dúvida, tudo o que diga, apenas, respeito à Nos;

SATÉLITE ( Meo/Nos) - tudo sobre satélite destes dois operadores;

TDT - tudo sobre a TDT portuguesa;

PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA (IPTV/Cabo/Satélite) - aqui toda programação televisiva. Temos programas que só dão num determinado operador, em determinada plataforma, ou abrangendo todos e todas as plataformas... já reportei que por vezes, como está actualmente a estrutura do GFórum, não existe onde colocar uma determinada informação.

4K (tudo o que irá sugerir com o UHD) - mais tarde ou mais cedo será uma realidade, nem que seja como a que existe com a actual "palhaçada" PT/RTP....

A minha sugestão. Gostaria de saber de mais opiniões para formalizar o pedido de alteração junto da Administração.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Concordo plenamente e ainda fazia umas pequenas adições/alterações:
..::Televisão Satélite-Cabo-TDT-Internet::..

Título: TELEVISÃO EM PORTUGAL: IPTV - CABO - SATÉLITE - TDT

Secções:

IPTV (Meo - Vodafone Tv) - aqui só o que diga respeito a destes dois operadores;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

CABO (Nos - Cabovisão) - aqui só o que diga respeito a destes dois operadores;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

SATÉLITE ( Meo - Nos) - tudo sobre satélite destes dois operadores;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

TDT - tudo sobre a TDT portuguesa;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA (IPTV - Cabo - Satélite) - aqui toda programação televisiva.
O 4K poderia ser adicionado como um quadro em cada secção quando começasse a haver serviços neste formato em cada plataforma, para não ficar tudo misturado num único sítio.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois era em e não eu.... quando estava a "construir" isto tinha uma daquelas dores de cabeça provocadas pelo excesso de calor, entendes DX2? :shy_4_02:

O dia anterior foi muito complicado, eehehe

Bom então acho que vou mandar isto à Administração para ver o que eles podem fazer...

Há um problema que não sei como se resolverá: o que acontece a tudo o que lá está actualmente? Não me vou por a classificar tudo e a colocar na respectiva nova secção!

Não sei... se calhar é um entrave mas a Administração é que terá que resolver.....

Talvez criar mais uma subsecção com o nome antigo :)Televisão Satélite-Cabo-TDT-Internet::..) e que fique lá por algum tempo... não sei!

Em todo o caso vai seguir....
 
Topo