• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

com o disco externo ligado á tv nao dá legendas

pedro carmo 26

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas malta tenho uma duvida, tenho um plasma Panasonic que se pode ligar via usb um disco externo
os filmes no pc dá com legendas, mas se ligar o disco á tv o media player da tv nao dá com legengas
será que alguem me podia ajudar como fazer para dar os filmes com legendas na tv via disco externo
 

sercor

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
ola, não te vais safar assim,porque a TV não tem codecs para todos os formatos de filmes( normalmente só para mkv).
procura um programa da net , tipo ultravideoconverter abre as pastas com o filme e legendas e convertes para avi, por ex. e vais embutir as legendas no filme.
espero ter ajudado, abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda
mais uma dica
já reparaste se no comando da tv não terá alguma tecla para ativar as legendas do filme?

digo isto porque tenho uma tv que quando quero ver um vídeo por um HDD ou pen USB ligada a tv tenho de ativar as legendas sempre por uma tecla do comando
já que as mesmas não começam automaticamente na reprodução do vídeo,

naturalmente tens também de ter o vídeo e as legendas na mesma pasta com exatamente o mesmo nome.
 
Topo