comando de portão

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um comando de portão marca ditec bixl p2 que quando abro o portão abre tambem o do vizinho , gostaria de saber se dá para mudar a frequencia e como o fazer desde já obrigada



um abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigos tenho um comando de portão marca ditec bixl p2 que quando abro o portão abre tambem o do vizinho , gostaria de saber se dá para mudar a frequencia e como o fazer desde já obrigada



um abraço


O comando que usas é o original ou é um clone?

Esquisito porque sem programação não era para acontecer o sucedido:shy_4_02:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo j.s@ntos o comando é o original e avariou não sei o que tinha foi para o representante não sei o que lhe fizeram vaiu a dar mas veio com essa anomalia abre tambem o do vizinho devem lhe ter mexido na frequência por isso eu perguntar se dava e como se fazia para a mudar um obrigada desde já e um abraço
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo j.s@ntos o comando é o original e avariou não sei o que tinha foi para o representante não sei o que lhe fizeram vaiu a dar mas veio com essa anomalia abre tambem o do vizinho devem lhe ter mexido na frequência por isso eu perguntar se dava e como se fazia para a mudar um obrigada desde já e um abraço

Esquisito o meu portão da oficina tem o motor ditec cross 7 derivado ao peso do portão e a dimensão do mesmo (9,75 metros). Fui eu que o instalei e fui eu que activei o comando e sei que as frequencias do comando para a placa do motor são todas iguais. O reconhecimento do comando é feito através da celula instalada na placa dentro da caixa do motor. Se tivesse comandos para clonar basta pegar no seu comando original gold4 e num clone gold4c e activa-lo e de seguida fazer o clone. Eu tenho 6 comandos em funcionamento e nenhum por exemplo abre outros motores iguais ao meu porque já experimentei. Visto ter ido para reparação num revendedor da ditec aconselhe se a cerca do que lhe está a acontecer porque se eu fosse o seu vizinho é claro que não gostaria que voçe me abri se o portão. Caso voçe não tenha um contacto para quem enviar um email ou telefonema eu mando por pm email ou telefone do representante e importador desta marca:espi28:

Existe uma maneira de fazer um resert mas tenho medo que depois não consiga emparelhar o comando com o portão e pode ser chato.:shy_4_02:
 
Topo