• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Comando edision 1100

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um edision 1100 e o comando deixou de funcionar. será que desprogramou. existe algum código que possa meter para funcionar novamente. gostava que me dessem uma ajuda.

vota_gforum

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

o conselho que te dou é testares esse comando noutro deco, a ver se funciona para ter a certeza de onde vem o problema

quanto desmemorizar acho que não, esse comando é especifico para essa marca

se estiver avariado creio que só mesmo um novo

Cumps
Ducky

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Gostos Recebidos
0
ja vistes como estao as pilhas pois as que trazem nao prestam e derretem

alberto9889

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Aqui há tempos o meu comando também deixou de dar. Desmontei-o e verifiquei que a placa estava um pouco suja com marcas de um qualquer líquido que alguém (crianças...!!!) derramou.
Limpei a placa com algodão embebido em álcool (não tinha nada mais volátil à mão) deixei secar bem, montei tudo e ficou novo.
Não sei se no teu caso resulta... mas cá fica a minha experiência.
Cumps.

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Aqui há tempos o meu comando também deixou de dar. Desmontei-o e verifiquei que a placa estava um pouco suja com marcas de um qualquer líquido que alguém (crianças...!!!) derramou.
Limpei a placa com algodão embebido em álcool (não tinha nada mais volátil à mão) deixei secar bem, montei tudo e ficou novo.
Não sei se no teu caso resulta... mas cá fica a minha experiência.
Cumps.

Obrigado amigos vou tentar:GForumfixe: