comando teka 1000

kar_neiro.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
desde ja boa tarde a todos . queria se possivel que ajuda -se com o comando do teka 1000 deixou de comunicar com o aparelho nao sao as pilhas . que tenho que fazer comprar outro (onde) DESDE JA OBRIGADOS
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ja tentaste noutro teka a ver se dá?
 

kar_neiro.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
caro amigo T-R3X estava a comunicar com o aparelho de momento deixou de comunicar e nao tenho outra teka para testar mas a comandos a venda '.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
qualquer loja que venda esses aparelhos deve ter.. passa na seccao de vendas no GF e pode ser que alguem tenha á venda!!!!
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
já experimentas-te abrir o comando e dar uma limpeza na placa?
por vezes pó e sujidade dificulta os contactos,assim já me aconteceu num ouralis que tive.
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Por vezes, o emissor de infra-vermelhos deixa de funcionar.
Há um modo muito giro de ver se, realmente, ele funciona:aponta um telemóvel no modo de filmar ao sítio da saída da luz do infra-vermelho, carrega numa tecla de comando qualquer, se estiver bom, vê-se luz no ecran do telemóvel, se não se vir nada, é porque está fundido ou desligado.
Nesse caso só tens que verificar a ligação e se estiver bem ligado, é só comprar um led novo numa loja da especialidade e soldar as duas ligações.
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
comando teka

amigo se quiser procure no sait -Maxi tv que eles tem custa -35 -euros eu tambem tive que comprar um o xit avariou dava sinal apontado para um radio mas nao dava nada no fergunson que e igual ao teka -1000
espero ter ajudado
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
boas amigo se quiseres eu arranjo te um comando que funciona no teka... é diferente o aspecto fisico mas funciona direitinho tudo mesmo imepacavel, atençao que nao é daqueles comandos universal é mesmo só para teka ou ouralis claro.... caso estejas interessado manda PM
 

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Comando teka

Boas amigos.Eu tambem precisei de um comando para o teka1000 fui a uma loja dos chineses e comprei um comando(Chunghop) estava a pensar que não ia sair grande coisa mas fiquei muito enganado_O comando é uma maravilha funciona tal e qual como o original,tanto que fui comprar outro_O que é necessario no comando é ter 4 digitos para colocar o código que é o caso deste(sabe-se na embalagem ou atraz do comando).O código é 2003(set+sat acende a luz +2003).Tambem tem busca automática(set+sat acende a luz+set a luz fica a piscar depois é carregar no power até o teka se desligar.Existem outras marcas tambem boas só tem que ter 4 digitos porque há outros com3 que não funcionam.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
isso dos chinocas é uma treta, ter que meter codigos e tal acaba as pilhas toca a meter codigos novamante e tal e alem disso material chines comprado nos chineses é evitar ao maximo esses xulo*** deviam desaparecer
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
atençao á linguagem sff... uma das regras do GF é respeitar todos e mais alguns membros.. e estou certo que existem chineses aqui no forum e como tal, merecem todo o nosso respeito
 

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
comandos teka

no meu comando chines eu já troquei pilhas muitas vezes e não perdeu os códigos.Eu não sou chines e tambem não me agrada ver muitos aqui em portugal porque dão cabo do nosso comercio mas agora está tudo caro e eles vendem mais barato e material muito melhor do que era antes por isso temos que ir ao mais barato porque isto anda mesmo mal pelo menos para mim.Não sei se arranjas um bom comando como dizes entre os 5 e os 10 euros como nos chineses pelo menos igual ao que eu arranjei que é muito bom para o teka!!!!!
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
o preço que arranjo anda dentro desse preço, e alem disso traz garantia ao contrario dos chinocas que usa e deita fora... quanto á linguagem sorry foi sem intençao desculpem qualquer coisa
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
estamos ca para isto!!! de nada... manda spr
 
Topo