• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comando vu+duo

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá alguém me pode informar a onde arranjar um comando barato e compatível para esta box VU+DUO obrigada
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia
Mesmo se a resposta ja pode ser é um pouco tarde ??
Pode servir para outras pessoas, eu ja encomendei varios telecomandos para Vu+ e todos foncionam bem, o preço é a volta de 10€, alguns demoraram varias semanas a chegar mas tenho recebido tudo.
Aqui o site para encomendar => https://www.aliexpress.com

Pereira5
 

Robalinho1

GF Bronze
Entrou
Jun 14, 2023
Mensagens
5
Gostos Recebidos
4
Resolvi os meus problemas nos comandos pintando os contactos da placa de borracha com um lápis muito macio.

Tinha que carregar com muita força em algumas teclas, depois de pintados uma vez estão impecáveis há vários anos.
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Resolvi os meus problemas nos comandos pintando os contactos da placa de borracha com um lápis muito macio.

Tinha que carregar com muita força em algumas teclas, depois de pintados uma vez estão impecáveis há vários anos.
boas, com 30€ tens Original na pesquisa Goo... , aviso nao penses em comprar universais nao vao ter todas as funcionalidades do original.
cumps.
 
Topo