• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Combustíveis voltam a descer na próxima semana. Saiba quanto vai poupar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Combust%C3%ADveis-2.jpg



Vai ser a segunda semana consecutiva de descida nos preços dos combustíveis: a partir da próxima segunda-feira os condutores portugueses podem sentir algum alívio na carteira: “A evolução das cotações em euros aponta para uma descida dos preços em 1,5 cêntimos por litro na gasolina 95 ao passo que o litro de gasóleo deverá recuar 2 cêntimos”, adiantou fonte de uma das principais petrolíferas nacionais à ‘Multinews’.


Na mesma linha, os preços dos postos junto aos hipermercados seguem a tendência do mercado, com uma “descida de 0,0092 euros na gasolina e uma descida acentuada de 0,0125 euros no gasóleo”, avançou outra fonte.


Assim, a partir da próxima 2ª feira, encher um depósito com 60 litros de gasolina vai custar menos 90 cêntimos. Já a fatura para atestar um tanque de gasóleo vai ficar 1,2 euros mais barata.

IN:MULTINWES
 
Topo