• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentários à Softcam Actualizada

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Aqui e somente aqui se fala qualquer assunto sobre a Softcam Actualizada
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
DAW..MIRAGE.SOFTCAM_by_svea..7.3.


PW 01,PW STAR 00,ENTAVIO ,POLSAT 01,DIGI TV 01,TPS,,ORF,MEDIATECH(nex t) ,MULTICANAL 00,

GLOBECAST,BISS..OK...f reex delight(inxtc).hot bird...dcw...ok..jsc SPORT 2..HOTBIRD..11179H..DCW.. OK

como me iniciei agora no hotbird ainda não estou familiarizado com estas softcams

esta é a mais completa?
abre tudo o que é possível?
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas, sim amigo, estive a comparar com a minha softcam, existem algumas diferenças, faltam alguns biss em relação à minha, mas pra Hotbird, serve.

cumpr.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
cacarvo o canal jsc sport+2 não funca
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Esta softcam não era suposto abrir o ABSAT no hotbird 13ºE?? Pelo menos estava referido isso numa softcam mais antiga e como as restantes apenas dizem as novidades e depois mencionam "igual à softcam anterior" pensei que o ABSat se mantivesse uma vez que não vi nenhuma referência a ABSat OFF...
O que é certo é que tenho um Mirage 1010E com o último firm de Março de 2008 e continua a não conseguir flores no AB Moteurs :Espi42:

Alguém me ajuda?


PS: Até os Kaon têm flores no AB Moteurs...
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Esta softcam não era suposto abrir o ABSAT no hotbird 13ºE?? Pelo menos estava referido isso numa softcam mais antiga e como as restantes apenas dizem as novidades e depois mencionam "igual à softcam anterior" pensei que o ABSat se mantivesse uma vez que não vi nenhuma referência a ABSat OFF...
O que é certo é que tenho um Mirage 1010E com o último firm de Março de 2008 e continua a não conseguir flores no AB Moteurs :Espi42:

Alguém me ajuda?


PS: Até os Kaon têm flores no AB Moteurs...

Mas eu tenho o ABmotors a funcionar com a ultima softcam do amigo Cacarvo, atenção que o firmware deve-se têr o ultimo instalado, mas a softcam que vem junto com os firmwares não presta, propositadamente, para que o site que a tem não possa sêr acusado de nada, ok?

espero têr ajudado!
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Poix... eu tenho o firm 6.73 que é o último e tenho a softcam do amigo cacarvo e mesmo assim não me abre o ABMoteurs... vou confirmar a frequência... :(
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos..

Tambem não tenho o AB Moteurs a funcar, e não sei a razão, já tentei com vários firms e softcam difererentes e nunca tive sucesso. Agora pergunto ao amigo Homem feio, como conseguiu pôr a funcar esses canais, se conseguiu o Ab Moteurs, o Caça e pesca da mesma frequencia tambem deve funcionar, certo?

Aguardo seu contacto.

Cumpr.
 

vidocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Eu tambem estou na mesma situação e nao tenho abmotor, tenho o ultimo firm e a soft do cacarvo e nada. Como se consegue homem feio.
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Parece k o amigo homemfeio tambem nao sabe,nunca mais responde
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo homemfeio podias postar o que trás a tua ultima softcam

quanto ao canal AB MOTEURS em mirage 2000e não dá o que dá é o Motors tv 11137 H 27500
já agora alem do ab moteurs tambem o animaux e chasse & peche
não dão
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
amigo homemfeio podias postar o que trás a tua ultima softcam

quanto ao canal AB MOTEURS em mirage 2000e não dá o que dá é o Motors tv 11137 H 27500
já agora alem do ab moteurs tambem o animaux e chasse & peche
não dão
Caros amigos -acho que este SR. PRETENDE SIMPLESMENTE ARMAR COFUSÃO.Por isso acho melhor desligar a "ficha"
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigos.

Não vamos criar conflitos dentro da nossa casa, muita calma nessa hora de escuridão.... Vamos unir-nos de modo a ultrapassar tudo e todos....

Em primeiro quero salientar que isso é possivel, estar a funcionar pra uns e não estar a funcionar para outros, mesmo que tenhamos a mesma softcam e o mesmo firm, como já se provou anteriormente isso é possivel acontecer. Depende de cada Deko. Por isso nada de confusões nessa hora.

Caro Vitorino, não creio que o Aguda-VNG esteja a criar algo de mau, caso positivo, vamos ultrapassar isso.

Quanto ao Aguda_VNg, o amigo homem feio já disse que utilizou o ultimo softcam e ultimo firm disponivel.... se diz que funca o Abmoter, é pq sim, aguardemos se enganou ou não.

Por isso Homem-Feio está nas tuas mãos a resposta pra todos nós, e passo a palavra pra ti.

Cumpr.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Mas eu tenho o ABmotors a funcionar com a ultima softcam do amigo Cacarvo, atenção que o firmware deve-se têr o ultimo instalado, mas a softcam que vem junto com os firmwares não presta, propositadamente, para que o site que a tem não possa sêr acusado de nada, ok?

espero têr ajudado!

Epá..........eheh

dá-me vontade de rir.....

Não queria ofender ninguem....

Apenas fiz confusão com o canal "motors TV"

Acho que não era motivo para toda esta confusão.....

Nunca mais vi este tópico, por isso não respondi, só por isso.

Abraço,

Homemfeio.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Foi o que pensei... hehehehe.

Aguardemos por noviddades..
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Só não entendo como os Kaon, os Edision e a Skystar por exemplo dão o ABMoteurs e os Mirage não. Será assim tão complicado inserir as chaves para este canal no sitio certo da softcam?! Eu não sou nenhum expert mas estou tentado a perder umas horas logo que possível a tentar alterar softcams. Se alguém puder fazer o mesmo...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Só não entendo como os Kaon, os Edision e a Skystar por exemplo dão o ABMoteurs e os Mirage não. Será assim tão complicado inserir as chaves para este canal no sitio certo da softcam?! Eu não sou nenhum expert mas estou tentado a perder umas horas logo que possível a tentar alterar softcams. Se alguém puder fazer o mesmo...

Se tentas perder horas na softcam pra tentar abrir esses canais, é melhor pensares bem porque pro kei não há hipotese, tem de haver mudança de firm e isso só a mirage team poderá fazer... não achas que houve pessoas a tentar abrir esses canais inclusive eu?????

Aguardemos por novidades.
cumpr
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Pois... eu também já tive para tentar mexer na softcam no passado mas acabei sempre por usar o tempo noutras coisas. Afinal sempre posso ver o ABMoteurs na Skystar2 :)
Vou esperar então por novidades.
 
Topo