• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentários à Softcam Actualizada

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Não sei se já aconteceu a alguém, mas já é a segunda vez que depois de enviar a softcam quando vou aos canais que trás a alteração na softcam que são o caso dos canais sex on tv gold e sex on tv diamond.

O canal sex on tv gold trás a key em Biss/CW e trabalha

O canal sex on tv diamond não trás key o CAS vem em Viacesse e não trabalha como é lógico.

A solução foi colocar uma softcam mais antiga para poder inserir as ditas á unha e já está a trabalhar.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Já detectei o erro na softcam
No provider do canal sex on Tv Diamond que é

B 044C:378B:088F:0CE7::right:

O 0CE7 :right:está em falta por isso a key não grava, então se pudessem quando postassem a softcam é ver se a podiam corrigir visto já ser a segunda vez que eu detectei este erro é que o povo agradece
:espi28:
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
amigos so uma perguntas para que so sai aquilo que as pessoas queren nao sai mais nada pesso desculpa para quen ficar ofendido mas isto e uma verdade alguen ten que dar a cara porque ha muinta gente que gastou muintos € e continua na mesma porque todo que se dis e uma pura falcidade e porque nao disen a realidade so isto e chegava nao demos as KEYS PORQUE QUEREMOS VENDER OS NOSSOS PROGRAMAS OU SEJA NOS????emos as nossas casas com quen trabalhamos e queremos os nosso € e mais bonito faser isso de que andar todos os dias a diser onde isto vai parar agora ja keys nagra3 de outro forum isso e todo mentira falai a verdade amigos gahnais mais nao se eludao com aquilo que ja passou de moda porque quem gasta os € nao sao os ricos e ospobres ja derao com o vosso malabarismo isto e a realidade das kkkeys voces nao as dao porque queren os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ para mim nao me fas falta porque eu sei tanto como voces mas hatanta gente que nen €€€€€€ ten para cumer mas ten direito a ver tv como voces sejao umanos nao gosen com que ja vos comprou tanto material sem mais vos digo bom censso
 

fmasilva71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
amigos so uma perguntas para que so sai aquilo que as pessoas queren nao sai mais nada pesso desculpa para quen ficar ofendido mas isto e uma verdade alguen ten que dar a cara porque ha muinta gente que gastou muintos € e continua na mesma porque todo que se dis e uma pura falcidade e porque nao disen a realidade so isto e chegava nao demos as KEYS PORQUE QUEREMOS VENDER OS NOSSOS PROGRAMAS OU SEJA NOS????emos as nossas casas com quen trabalhamos e queremos os nosso € e mais bonito faser isso de que andar todos os dias a diser onde isto vai parar agora ja keys nagra3 de outro forum isso e todo mentira falai a verdade amigos gahnais mais nao se eludao com aquilo que ja passou de moda porque quem gasta os € nao sao os ricos e ospobres ja derao com o vosso malabarismo isto e a realidade das kkkeys voces nao as dao porque queren os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ para mim nao me fas falta porque eu sei tanto como voces mas hatanta gente que nen €€€€€€ ten para cumer mas ten direito a ver tv como voces sejao umanos nao gosen com que ja vos comprou tanto material sem mais vos digo bom censso

Primeiro deves aprender a falar, da forma como escreves deves ser gago.
Segundo compras porque queres, e se consegues arranjar alguma coisa é porque alguem trabalha para ti, se não não vias nada, devias era estar agradecido aqueles que têm trabalhado para que possamos ver alguma coisa.
Terceiro este post é para comentar as softcam, e neste aspecto deixo aqui o meu agradecimento ao excelente trabalho que alguns membros têm tido em prol da comunidade.

Um abraço para todos.

Amigo não fiques chateado com o meu comentário, mas a vida é assim mesmo.
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigo bidel@den eu pus a softcam de hoje e os sexitaly sexspice e sexworld estao em off nao dao o que fazer comprimentos do amigo rambo97:Espi54:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo bidel@den eu pus a softcam de hoje e os sexitaly sexspice e sexworld estao em off nao dao o que fazer comprimentos do amigo rambo97:Espi54:

Já seencontram OFF essas keis pra sex diamantes :espi28::shy_4_02: Aguardemos por novas.
 

henrique

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas
ja algum tempo que nao actualizava a sofcam do meu 1010 acontece que tenho sacado as ultimas sofcams (2) consigo enviar mas nunca abrem os canais que dizem na sofcam.e quando carrego na tecla exit para ver as keis estas nao estao la . alguma ideia do que se passa e como resolver?
obrigado
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
boas
ja algum tempo que nao actualizava a sofcam do meu 1010 acontece que tenho sacado as ultimas sofcams (2) consigo enviar mas nunca abrem os canais que dizem na sofcam.e quando carrego na tecla exit para ver as keis estas nao estao la . alguma ideia do que se passa e como resolver?
obrigado

Boas

E o Deko está com que firm? Se não estiver actualizado, se for mesmo antigo não abre as keis biss, só os firms a partir de Dezembro de 2007. Por isso actualiza e diz algo.

cumpr.
 

henrique

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
tem o ultimo firm mas abre muita poca coisa que vem na sofcam principalmente os de sexo
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Não metas a softcam que vem como firm, procura aqui na respectiva secção a ultima softcamkey e mete, pois lá até fiz o que funca.
Nota: É preciso carregar na tecla Exit e depois na tecla verde do cmd 4 vezes.
Abraço.
 
Última edição:

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
ò henrique tens a resposta a cima "Carregar na tecla Exit seguido de 4 vezes na tecla amarela do comando"
E lá estão três canais de "sobe e dece" a bombar. (Freq. 12092 H 27500 Eurobird 9º)
 
Última edição:

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos eu pus a softcam de hoje e nao dao os canais sextaly sexspice sexword mtv trax five t2 e nao tenho estes canais sera que estes canais estao noutros satelites e quais sao os satelites obrigado a todos e comprimentos:GForumfixe:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos eu pus a softcam de hoje e nao dao os canais sextaly sexspice sexword mtv trax five t2 e nao tenho estes canais sera que estes canais estao noutros satelites e quais sao os satelites obrigado a todos e comprimentos:GForumfixe:

amigo esses canais estão no Eurobird 9ºE e astra2 28.2ºE se tiveres testos para estes sats eles tão a marchar :espi28:
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo aguda pelo esclarecimento nao tenho esses satelites comprimentos do rambo97:espi28:
 

svea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
@cacarvo
Você tem chaves de 80 % em softcam que são idos para sempre. Um segredo; você pode ter só 100 BISS e chaves DCW. Se você tiver mais, eles são não fazem no receptor. APROXIMADAMENTE 40 KB de Softcam fazem o problema na memória que é pequena.
Distrivision é canal em DVB-S2, e você não tem parametros, e se você o tiver, não influem na Miragem.
Por favor, mova aquelas chaves engraçadas para nagra2. A miragem não tem o suporte de seca2. É eliminado, porque da pequena memória, portanto todo o seca 2 chaves em softcam é inútil
:espi28:
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
na softcam de hoje o still e' algum canal ? qual e' a frequençia e que satelite comprimentos a todos e obrigado:espi28:
 
Topo