- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,004
- Gostos Recebidos
- 1,210
Uma comissária de bordo morreu depois de ter sido esfaqueada com uma tesoura pelo ex-marido num hotel de cinco estrelas, na semana passada, no Dubai. O homem, de nacionalidade russa, foi detido.
Anastasia, de 25 anos, foi encontrada morta com, pelo menos, 15 facadas no hotel de luxo Voco Bonnington, situado no coração do Dubai. O ex-marido é o principal suspeito do homicídio.
As autoridades revelaram que o ex-marido da jovem, um consultor jurídico, terá "perseguido" Anastasia até ao Dubai porque acreditava que ela trabalhava como acompanhante de luxo enquanto ainda eram casados.
De acordo com os meios russos, o ex-marido ter-se-á feito passar por um hóspede, vestiu um roupão do hotel que roubou da lavandaria, tendo ainda convencido uma funcionária das limpezas a deixá-lo entrar no quarto de Anastasia.
Inicialmente, o suspeito tencionava apenas pintá-la com uma tinta verde e usar a tesoura para lhe cortar o cabelo. No entanto, quando entrou no quarto, o homem e a ex-companheira terão começado a discutir, o que culminou na morte da jovem de 25 anos. Posteriormente, fugiu.
Segundo as autoridades russas, Anastasia, que trabalhava para uma companhia aérea da Rússia, foi encontrada com ferimentos no pescoço, tronco e membros.
O casal esteve casado durante dois anos e, segundo o que é noticiado, o homem terá tido acesso a mensagens privadas de Anastasia. Motivo pelo qual viajou para o Dubai, alegadamente acompanhado por um cúmplice que será um oficial de Justiça de São Petersburgo.
A polícia do Dubai conseguiu identificar o suspeito através de imagens de videovigilância, tendo então passado a informação para as autoridades russas, que o detiveram quando regressou à Rússia.
O homem terá pedido para ser enviado para a guerra na Ucrânia para lutar pelo seu país para, desta forma, conseguir escapar à prisão. Note-se que esta tática é comum entre os criminosos na Rússia.
No entanto, um juiz ordenou a sua detenção enquanto decorre uma investigação.
Segundo a imprensa local, o homem já havia cumprido sete anos de prisão por tráfico de droga. Sabe-se ainda que, no passado, já teriam existido desentendimentos entre ele e Anastasia, mas que a jovem tinha retirado as queixas contra ele.
IN:NM
