• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como activar Mapshare/GPSFix no Carminat Tomtom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156


Seguir os seguintes passos :

1. Apagar a pasta loopdir do SD Crd.
2. Copiar a pasta original loopdir que está no cartão original. Há quem tenha uma cópia do SD Card original que vem com o carro.
3. Colocar o SD Card no GPS e reconfigurar toda a informação [ vozes, escolhe do mapa, core, etc...].
4. Retirar o SD Card do GPS, colocar no computador e acessar através do Tomtom HOME2 . Após todo este processo, o Mapshare começa a funcionar sem problema algum .

No caso do GSPFix, o problema resolve-se da mesma forma, mas neste caso a pasta a copiar a partir do cartão original é a pasta ephem.

Se pensas que dos grandes problemas que pode surgir , ocasionalmente, com o Carminat, poderá estar relacionado com os mapas ou com a alteração feita ao Navcore para ele os aceitar, afinal estás errado, porque o problema está de facto na criação ou ausência das pastas loopdir e ephem pelo GPS e o falhar do registo de alguma eventual informação
 

t_addams

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2015
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
billshcot obrigado

mas o mashare é compativel com gps em 8.841 ?
 
Topo