• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar Frequências Astra

smalta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá,

Antes de mais, sendo este o meu primeiro post, gostava de agradecer a toda a comunidade pelas informações postadas no forum, pois graças a vocês, consegui colocar o OScam a ler cartão TNTsat na minha box Opticum AX Odin que tem enigma2.

Neste momento tenho apenas o canal TF1HD a funcionar, em alguns recebo EPG mas não tenho imagem e em outros nem EPG nem Imagem.
Desconfio que o meu bouquet TNTsat tem as frequencias desatualizadas dos canais recebido por Astra.

Alguém me poderá indicar, como actualizar o Bouquet TNTsat de forma a usar as novas frequências ?

Muito Obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ou efectuas um busca total ao Astra ou usas uma lista Vhannibal e depois editas com DreamBoxEdit e envias para a boxe... penso que sendo E2 a tua box podes usar este programa... alguém com este receptor poderá te dar mais dicas...

As listas Vhannibal não são muito precisas... mas tenta e depois coloca o resultado... se for preciso envio-te a minha lista TNT.
 

smalta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado Rodrigues, por acaso já tinha conseguido, vinha aqui informar, mas já tinhas respondido ☺

Obrigado
 

smalta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá,

Não tenho esses canais em HD, pelo que sei acho que esses em HD apenas no pacote do CanalSAT
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não esses canais pertencem ao TNT e estão disponíveis no sat... apesar de existir alguma confusão e até era previsto só para o próximo ano....

Terás que ter os srvids actualizados para poderem abrir pelo card....

A minha lista TNT:

Ver anexo TNT.zip
 
Topo