• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar o receptor Ariva? (para inexperientes)

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Como atualizar o receptor Ferguson Ariva?
Ferguson oferece capacidade de atualização de software para o seu Ariva usando a memória portátil USB. depois de
ter concluído atualização do software, o receptor normalmente têm melhor desempenho. o que
melhorias são feitas depende do software de atualização em uso, bem como o software
seu receptor antes da atualização. Você pode executar o procedimento de atualização de software
si mesmo. Esteja ciente de que o conteúdo deste documento destina-se técnico ou software especializado
usuários.
(1) Descompacte o arquivo ZIP e copie o arquivo de software para o diretório raiz do portátil USB
memória.
(2) Conecte memória portátil USB na porta USB do receptor.
(3) vá ao menu> Ferramentas> Atualizar por USB
(4) Em modo de atualização, por favor escolher: allcode + bootloader
(5) Selecione o arquivo desejado software
(6) Pressione começar a atualizar receptor
(7) Por favor, aguarde ... Após a atualização feito com sucesso receptor irá reiniciar automaticamente
Devido ao fato de que o novo software não contêm qualquer base de dados do usuário (lista de canais), com a última etapa
você tem que verificar as configurações de antena e satélite busca ou atualizar receptor com desejado
lista de canais.
 

narciss28700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2015
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Perdi os codigos ccam

Bom Dia

Eu fiz a ultima actualizacao do software do ARIVA 102E e perdi os codigos do servidores CCAM.

Como posso fazer para meter de novo os codigos e os servidores CCAM com o ultimo software.

Obrigado
 

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo manual... a mim deu-me um jeitão
 
Topo