• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como actualizar tom tom one sem cartão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Tenho um tom tom Europa sem cartão sd e pretendia actualiza-lo, tal como meter os radares, alguém me sabe explicar como devo fazer.

Obrigado
:shy_4_02:
 

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Tenho um tom tom Europa sem cartão sd e pretendia actualiza-lo, tal como meter os radares, alguém me sabe explicar como devo fazer.

Obrigado
:shy_4_02:
Vai ao site da tomtom para actualizar o software e depois vai ao portalppc.com
Cumprimentos JM
 

freddievedder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ja alguem ficou sem nada no tomtom one? tenho um iberia, e ao fazer a actualização do Home, fiquei sem nada, zero o disco amovivel(tomtom) nao tem nada la dentro!
Nem liga, aparece uma cruz vermelha em cima do cartão!, ja contactei o costumer service que me disse para comprar um cartão novo!, mas e o que estava fora do cartão no tt, ou não tava la nada?
Quem puder ajude-me por favor!
Obrigado
 

joliveira33

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
ja alguem ficou sem nada no tomtom one? tenho um iberia, e ao fazer a actualização do Home, fiquei sem nada, zero o disco amovivel(tomtom) nao tem nada la dentro!
Nem liga, aparece uma cruz vermelha em cima do cartão!, ja contactei o costumer service que me disse para comprar um cartão novo!, mas e o que estava fora do cartão no tt, ou não tava la nada?
Quem puder ajude-me por favor!
Obrigado


Olá amigo! Nao é normal com uma actualizaçao os ficheiros apagarem no cartao (disco amovivel) mas talvez se tenha avariado ou deixado de reconhecer o mapa! Em primeiro certifica-te de que o cartao tá bom coloca-lhe o navcore e de novo os mapas podes encontrar isso numa pagina em portugues e facil de compreender em "(c) brical" caso tenhas feito um backup da memoria interna do gps com o tthome podes passa-la para o cartao tambem podes resolver assim o teu problema! abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo