• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como atualizar Windows 8 para a versão 8.1

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Para quem quiser testar...

[video=youtube_share;hHQMN2zeCRE]http://youtu.be/hHQMN2zeCRE[/video]
 

victor1costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola amigo vi o video mas nao sei donde comecar por primeiro podes ser mais isplicido digo mais simples
 

victor1costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
amigo rodrigues dizeme honde devo comecar por primeiro em que pasta eu devo de abrir no meu pc cual e donde ta podes obrigado sim
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo se tens Windows 8 genuíno basta ir ao canto inferior esquerdo, no logótipo do Windows, clicar e vais à "Loja" e deve ser a primeira coisa que te vai aparecer...
 

victor1costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok amigo nao e genuino mas esta activado ja a mais de um ano por iso penso que deve de ser a mesma coisa nao esplicame se con copia mas activado da a mesma coisa
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
ok amigo nao e genuino mas esta activado ja a mais de um ano por iso penso que deve de ser a mesma coisa nao esplicame se con copia mas activado da a mesma coisa

Pois se não é genuíno, o mais certo é não conseguires a actualização pela "Loja".... mas isso poderás constatar nos procedimentos que indiquei.

Não percebo o que significa o que escreveste.... podes é colocar por cá se consegues ou não a actualização da forma que sugeri.
 

victor1costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
e assim meu windows e uma copia mas esta actualizado como original so queria que me mandes o teu programa aver se eu sou capze podes enviarlo o teu programa
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
e assim meu windows e uma copia mas esta actualizado como original so queria que me mandes o teu programa aver se eu sou capze podes enviarlo o teu programa

Amigo isso não é possível... se não de todo o gosto te o enviaria.
 
Topo