• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar linha mvision 300 combo net

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será possível algúem me puder ajudar nesta situação tenho tudo bem mas n abre os canais mas recebo informação para a box mas canais nem vê los obrigado
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Será possível q ninguém me pudera ajudar neste tema
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se tens tudo bem fala com quem te fornece nao achas?

pk somos nós(gforum) que temos k saber?
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boa noite avense sem maldade nenhuma a pessoa em questão tb n sabe por isso recorro a ajuda só q peço ajuda em todos os sites e n tenho resposta e já tentei de td só isso
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos...

Fui eu que dei line ao amigo rambo, não conheço a box dele logo não pode ajudar.

Vim aqui ao forum e saquei o manual para por a line na box, ele pos a line e não funciona. A line ta a funcionar porque experimentei!

Sera que podem ajudar o amigo Rambo!
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Amigo eu coloquei o IP no configurar o IP porta user e pass
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Eu penso q o problema esta num item q diz nuevoxtream q qd entro existe uma chave q eu n sei pq ai tb penso q deveria estar connet e eu n consigo colocar pq pede essa chave
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas amigo génios esse manual eu já tinha já coloquei tudo assim cm explica cm eu disse na MSG anterior eu penso q o problema esta no item q aparece a dizer nuevoxtream q me pede uma chave e eu n sei q chave é essa
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boa tarde génios o site q aparece no video gxmax n aparece sabes onde posso ir buscar o firm e a sofcam pra esta box obrigado
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas noites a todos quero agradecer toda a ajuda q me foi enviada obrigado a todos já rola os meus agradecimentos a todos
 
Topo